Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/06/11

Data de Lançamento do Projecto Mistério da PIXAR

Muitos fãs da Pixar já devem ter se perguntado sobre qual será o próximo longa de animação do estúdio após“Monsters University , previsto para 2013.

As primeiras informações sobre Wreck-It-Ralph

“Reboot Ralph”, uma das futuras longas de animação da Walt Disney Pictures prometidos para 2012, do qual se tinha vagas informações.deixou muita gente curiosa acerca do projeto, e eis que a Disney finalmente liberou as primeiras informações verdadeiramente concretas sobre ele, começando pelo título oficial: “Wreck-It Ralph”

Tom Hanks confirma «Toy Story 4»

Tom Hanks, a voz do famoso cowboy de "Toy Story", Woody, revelou que o 4º filme da saga de animação da Pixar está a caminho.

Duras criticas não impedem a boa entrada de «Carros 2» nos Cinemas Norte-Americanos

Os críticos apontam como o primeiro escorregão da Pixar, mas parece que o público não deu ouvidos, pois «Carros 2» (Cars 2) em apenas três dias de exibição faturou 68 milhões de dólares na sua estreia, mais do que os 55 milhões que o mercado esperava e uma estreia superior ao longa-metragem original, que arrecadou 60,1 milhões na sua estreia.

Elenco Completo da Versão Portuguesa de «Carros 2»

Ainda à pouco tempo o blogue tinha divulgado o elenco português de «Carros 2» mas ainda se encontrava incompleto, pois ainda não se tinham gravado todas as vozes. Desta forma a ZON Lusomundo decidiu fornecer todo o elenco português do filme para satisfação dos fãs.

Lançamento Nacional de «Uma Vida de Insecto» em Blu-ray

Foi no passado dia 15 de Junho que foram lançados mais dois filmes da PIXAR no mercado nacional dos Blu-ray's. Mercado esse , ainda fraco em Portugal daí não existirem slipcases ou luvas protectoras nestas edições.

Divulgado Teaser Trailer de «Brave»

É verdade, o filme do estúdio de Animação da PIXAR apenas chegará aos cinemas no Verão do próximo ano mas já foi divulgado o Teaser Trailer em Alta Definição.

Divulgado Poster Oficial e Novas Personagens de «Brave»

À parte das críticas quase maioritariamente negativas de que «Carros 2» tem sido alvo (alguma vistas na crítica disponibilizada ao blogue - ver aqui), o estúdio aproveitou para lançar o primeiro Teaser Poster de «Brave», o filme anunciado para o Verão de 2012.