Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



06/07/10

'Aladdin' e 'A Pequena Sereia' em 3D

Depois de ter sido anunciado o lançamento de 'A Bela E O Monstro' numa edição Diamante (em Blu-ray) já para o fim deste ano e a sua versão em 3D nos cinemas para o ano de 2011, também outros títulos vieram ao de cima.
Em Março foi apresentada no ShoWest a primeira cena totalmente convertida para 3D Digital de 'A Bela E O Monstro' superando assim as expectações de todos os criticos. A primeira cena chamada de 'Bela' (cantada) relevou um grande interesse em converter os maiores clássicos para 3D.

Assim com o passar dos meses também 'O Rei Leão' foi anunciado para uma conversão em 3D (certamente que será lançada após o lançamento da edição Diamante).

Agora chegou a vez de também 'A Pequena Sereia' e 'Aladdin' serem anunciados a saírem fora do ecrã.
Sem muitos dados acrescentar estes dois filmes foram dos que renderam mais á Disney, sendo que um deles (A Pequena Sereia) também terá direito a uma versão Diamante do filme. No caso de Aladdin não (substituido por Fantasia) mas ainda assim esperamos que seja possivel haver uma edição especial qualquer!

A Lista das Edições Diamante


Tal como as edições especiais que foram saindo desde à vários anos, agora a Disney resolveu lançar outra linha de filmes sendo estes praticamante os mesmos da anterior colecção.
Dá-se a excepção de Fantasia e Fantasia 2000 que foram incluidos nesta colecção vindo substituir o lançamento de Aladdin.
São as chamadas Edições Diamante.
Estas edições têm uma nova particularidade. Os filmes serão todos digitalmente restaurados para uma completa alta Definição de imagem e som asegurando um prazer de prestigio ao comprador.
Assegura-se também da sua arte exclusiva tanto nas imagem das capas e luvas, como também nos logótipos de excelência que vêm desde à vários anos.
Esta colecção começou com a edição de 'Branca de Neve E Os Sete Anões' onde já se pode ver a qualidade pretigiada que a Walt Disney nos proporciona.
Terminará certamente com a edição da 'Bela Adormecida' devido a esta ter sido lançada à pouco tempo nas lojas na sua edição especial (sendo a ultima da colecção das edições especiais) que já conseguiu ser restaurada para Blu-ray Disc sendo o primeiro clássico a ter esse previlégio.

PARA SABEREM MAIS PODEM VISITAR A PÁGINA DA COLECÇÃO DIAMANTE