Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



02/09/10

Mais de «Entrelaçados»

Depois de muitas imagens divulgadas acerca do filme Entrelaçados no Facebook oficial chega-nos mais uma imagem, desta vez mostrando o interior da Torre.

DATA DE ESTREIA NACIONAL: 16 DE DEZEMBRO nos cinemas 3D

História do Filme:

Este filme conta com duas das mais engraçadas personagens da Disney, sendo elas Rapunzel e o ladrão Flynn Rider. Rapunzel possui uns cabelos mágicos com mais de 20 metros de comprimento e que lhe permite ficar jovem para toda a eternidade, mas que não pode ser cortado a todo o custo.
Assim sendo a "Mãe Gothel" uma bruxa malvada invejando a sua beleza prende Rapunzel numa Torre, onde esta vai viver durante toda a vida. Só quando Rapunzel tinha 18 anos de idade conseguiu ver pela primeira vez a luz do dia por coincidência. Flynn Rider ,o vilão e o herói da história, libertou Rapunzel da Torre por acaso quando fugia da prisão no seu cavalo Maximus, Rapunzel sentiu-se livre outra vez  podendo ver o mundo lá fora. Rapunzel é acompanhada do seu pequeno camaleão protector que a acompanha sempre ao longo do filme.
Prepara-te para viveres e saboreares a maravilhosa aventura destas duas personagens. Nada impedirá Rapunzel de encontrar os pais novamente.