Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



01/11/10

Lançamento Português de «Bolt» e «Alice» de Tim Burton em Disney Blu-ray 3D

Depois de vos termos divulgado a lista completa de lançamentos em Portugal atá ao final de Dezembro, eis que surge uma nova calendarização com diferenças. O cancelamento de Carros Toon em Blu-ray é com certeza uma má noticia para os amantes da Alta Definição, mas ainda assim, sem alteração na data, teremos ainda a edição em DVD (pode ser que seja lançado mais tarde, coisa que não era a primeira vez). Mas grandes notícias foi o Blu-ray 3D em Portugal.

Depois de a Zon Lusomundo ter anunciado o lançamento de Um Conto de Natal para o dia 10 de Novembro em 3D, também os títulos Bolt e Alice No País das Maravilhas de Tim Burton terão a mesma sorte. O Blog à cerca de um mês atrás mostrou-vos que estes dois títulos iriam ser lançados na America. Portugal, querendo antecipar-se, e muito bem, resolveu fazer o mesmo, mostrando assim que o país será dos primeiros a comercializar esta nova tecnologia.

Fica com as imagens das capas americanas e brevemente poderás ver as portuguesas. Vê também a capa do Blu-ray 3D de Um Conto de Natal já editada para português.

CAPA FRANCESA DE «BOLT»



CAPA FRANCESA DE «ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS» DE TIM BURTON


CAPA PORTUGUESA DE «UM CONTO DE NATAL»