Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



29/10/10

[Exclusivo] Menús de Toy Story 3 nos EUA

O lançamento de Toy Story 3 nos EUA é já no dia 2 de Novembro mas o teu Blog Favorito conseguiu antes do lançamento oficial, uma pequenas amostras de como serão apresentados os Menús do filme
Confere abaixo as imagens. Toy Story 3 estará disponível para venda em Portugal no dia 26 de Novembro, mas já podes ver as capas e as informações/extras AQUI (divulgado à dias).

MENÚS




















Em Portugal poderás ver estes Menus em Português a partir do dia 26 de Novembro com o lançamento nacional. Este filme estará disponível em 4 versões. A duas primeiras são a edição de 2 Discos em DVD pelo preço base de 19,99€ e em Blu-ray Combo (apenas 1 Blu-ray + 1 DVD) pelo preço base de 29,99€.
Quanto às duas novas versões, são perfeitas para oferecer no Natal, a Trilogia completa em Disney DVD e em Blu-ray, ainda sem preços definidos será uma excelente aquisição para estes impulsionadores de animação em CGI (animação em 3D).

Capas Francesas de «Entrelaçados» em BD, BD 3D e DVD

A Fnac francesa disponibilizou à poucos dias informações acerca das capas em Disney Blu-Ray e Disney DVD de Entrelaçados (Raiponce em françês). Foi divulgada também a capa do 3D do filme e a possível data de lançamento para venda. Se será ironia não se sabe mas a verdade (segundo o site) é que foi anunciado para dia 1 de Abril (dia das mentiras)

O filme em França será lançado no dia 1 de Dezembro nos Cinemas
Em Portugal será 15 dias após o lançamento francês, no dia 16 de Dezembro em Disney Digital 3D

CAPA EM DISNEY BLU-RAY


CAPA EM DISNEY BLU-RAY 3D


CAPA EM DISNEY DVD