Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



30/09/10

Poster Português de 'Entrelaçados'

A Zon Lusomundo divulgou finalmente o Póster português de 'Entrelaçados'
Esta imagem será a que veremos nos cinemas quando o filme estrear a 16 de Dezembro.
É exactamente igual aos posters lançados, por exemplo, nos E.U.A. e no Brasil, mas diferente do poster lançado, por exemplo em França.

Não percas esta hilariante aventura de Rapunzel e Flynn Rider, com todo o poder dos filmes Disney. Este filme irá reter a tenção de miúdos e graúdos contendo as excelentes músicas de Alan Menken (A Pequena Sereia, ...) e uma comédia inesquecivel 

O site oficial na versão original foi aberto finalmente. Estás a interrogar-te  se não havia sido aberto antes. Sim, já mas agora encontras novos vídeos, actividades e outras novidades.


Este site ainda não foi divulgado em Portugal, mas certamente mais tarde ou mais cedo será.

NÃO PERCAS A 16 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS
NACIONAIS EM DISNEY DIGITAL 3D

Informações sobre as Sequências da trilogia 'A Bela e o Monstro'

O Blog apresenta-vos agora informações acerca das Sequelas do clássico ‘A Bela e o Monstro’.
Existe pouca informação acerca destes dois clássicos na internet, mas tentamos assim disponibilizar-vos (a pedido de um seguidor do site) sinopses, datas e imagens sempre que disponível em Português mas como em termos de dobragens temos muita relação com o Brasil nem sempre temos disponíveis, informações nacionais.

- A Bela e o Monstro: O Natal Encantado

- O Mundo mágico de Bela/Belle
_____________________________________________________________________________

A Bela e o Monstro: O Natal Encantado

(CAPA DO VHS)



(CAPA DO DVD - EDIÇÃO ESPECIAL)




Sinopse: Todo o encanto do Clássico da Disney vencedor do Oscar da Academia, A Bela e o Monstro, continua nesta nova e encantadora aventura!
É véspera de Natal e Belle tenciona decorar o castelo e organizar uma festa para todos os seus amigos - apesar do Monstro não gostar do Natal. Mas antes de começarem os preparativos, Belle e os seus amigos do castelo encantado descobrem que Forte, o malvado órgão, e o seu tonto seguidor Pífaro, planeiam sabotar a festa de Natal que todos desejam. Só a infindável esperança de Belle em ensinar ao Monstro o verdadeiro significado do espírito de Natal, conseguirá evitar os perversos planos de Forte.
Com uma animação espectacular, novos e ternos personagens, cinco maravilhosas canções e fabulosos efeitos especiais, A Bela e o Monstro: o Natal Encantado é pura magia para toda a família. Seja nosso convidado para este encantador e desconhecido capítulo de um conto tão antigo como o tempo!

Data de lançamento em Portugal: Dezembro de 1998

Segundo o que conseguimos apurar este filme foi lançado em Portugal dobrado no nosso Português, mas teve apenas estas duas versões sendo a primeira lançada em VHS e a segunda (edição especial) em DVD. Não conseguimos apurar a data do re-lançamento em DVD.
_____________________________________________________________________________

O Mundo Mágico de Bela/Belle 

 (CAPA DO DVD) 


Sinopse: Há alguns anos atrás, o mundo rendeu-se à história de amor entre uma heroína apaixonada por livros e o senhor dum castelo encantado.
Agora, inspirado no memorável Clássico da Disney, A Bela e o Monstro, chega-nos O Mundo Mágico De Bela/Belle uma encantadora fantasia que nos oferece quatro aventuras nunca antes contadas!
Aos teus personagens favoritos juntam-se agora novos e divertidos amigos neste mágico regresso ao castelo encantado.
Com a brilhante animação a que a Disney já nos habituou, O Mundo Mágico De Bela/Belle irá manter-te sob o mesmo poder mágico do Clássico original da Disney!

- A Palavra Perfeita: Um jantar entre Bela e Monstro termina mal e nenhum dos dois quer dar o primeiro passo para se desculpar. Quando o dicionário Webster, a caneta La Plume e uma pilha de papéis chamado Crane, escrevem uma carta como se fosse do Monstro, Bela aceita as desculpas e as coisas ficam bem por um tempo. Mas quando Monstro descobre o que os objectos mágicos fizeram, expulsa-os para a neve. Mas no fim Bela e Monstro aprendem a fantástica lição do perdão.

- A Asa Quebrada: Monstro deseja convidar Bela para almoçar com ele, e com ajuda da Sra. Samovar faz-lhe o convite. Mas Bela não aparece no almoço pois estava a cuidar de um pássaro que estava com a asa quebrada. Isso deixa Monstro muito irritado, mas por fim ele aceita a situação e coloca o pássaro numa gaiola, ordenando ao pássaro que cantasse. Bela ao ver isto fica desagradada e argumenta que o pássaro só cantará se ele próprio se sentir feliz. Sendo assim o Monstro acaba por soltar o pássaro podendo assim viver em liberdade e feliz.

- A Loucura de Fifi: Fazem cinco anos desde o primeiro encontro entre Lumiére e Fifi. Lumiére deseja tornar a ocasião especial e pede uma pequena ajuda a Bela. Mas Fifi ao vê-los, entende mal o que está a acontecer e acha que Bela e Lumière estão envolvidos num romance. Quando as coisas são esclarecidas, Lumière e Fifi saem num passeio de trenó, mas as coisas não saem tão tranquilas como ele pretendia.

- A Festa da Sra. Samovar: A Sra. Samovar sente-se deprimida e para animá-la Bela decide fazer-lhe uma festa surpresa. Assim sendo pede ajuda aos outros objectos mágicos do castelo e onde têm de preparar tudo sem que a Sra. Samovar se aperceba e sem acordar o Monstro que está num sono profundo. Mas eles não chegam a um acordo sobre o tipo de flores e o tipo de bolo a usarem na festa.

Percebemos claramente pelo estilo do filme, que contém cortes nítidos para intervalos comerciais, pois este filme foi inicialmente criado para uma série de TV. Mas como podemos ver pelas imagens a qualidade Disney aqui não está bem presente, pois verificamos uns gráficos muito fracos, que em nada se compare com o clássico original. Desta forma não foi aproveitados para uma série televisiva sendo criado o filme apenas para fins lucrativos e sem qualquer sucesso havendo poucas criticas positivas mesmo pela parte dos maiores fãs

Pois só mesmo os fãs vidrados pela ‘A Bela e o Monstro’ podem ter amores secretos por ‘O Mundo Mágico da Bela’. Com os personagens tão conhecidos de um dos maiores clássicos da Disney na capa, quem comprou o vídeo com base no título pode ter tido uma surpresa decepcionante, já que o desenho não corresponde, sendo até difícil de se chamar sequência. Mesmo em comparação com outras sequências que foram lançadas directamente em vídeo/DVD, este filme deixa muito a desejar. ‘O Mundo Mágico da Bela’ é, por assim se dizer, fraco.

Data de Lançamento em Portugal: Indisponível
Data de Lançamento Original (E.U.A.): 17 de Fevereiro de 1998

Segundo o que conseguimos apurar este filme foi lançado em Portugal dobrado em brasileiro existindo a versão lançada em VHS e a segunda (edição especial) em DVD. Não conseguimos apurar a data do lançamento nacional tanto do VHS como do DVD. Assim sendo o teu blog desconhece a existência da versão dobrada em Português (pt-pt), mas não afirma que não exista.

Estas informações divulgadas acerca destes dois filmes podem conter pequenos erros pois não tivemos contacto com distribuidoras nacionais como a ZON Lusomundo