Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/06/11

Divulgado Poster Oficial e Novas Personagens de «Brave»

À parte das críticas quase maioritariamente negativas de que «Carros 2» tem sido alvo (alguma vistas na crítica disponibilizada ao blogue - ver aqui), o estúdio aproveitou para lançar o primeiro Teaser Poster de «Brave», o filme anunciado para o Verão de 2012. 
Este chegou e o resultado é um ambiente fabuloso cheio de detalhes como é tipico da PIXAR (descobre-os no poster), fazendo lembrar os melhores filmes da Pixar, mas com aspectos característicos da Disney que todos nós amamos. Ainda foram reveladas algumas personagens do filme tendo sido divulgadas as artes conceptuais das mesmas.
São muitas as razões de interesse em redor do filme, começando obviamente por se tratar de um regresso da Pixar a histórias originais, bem como o seu cenário fantasista, cuja história tem lugar na Escócia. O elenco também acompanha essa onda internacional, com Kelly Mcdonald, Emma Thompson, Julie Walters, Robbie Coltrane, Kevin McKidd e Craig Ferguson nos principais papéis. Em relação ao trailer, não revela muito, como nenhum teaser o deve fazer, mas tem um aspecto fantástico, vislumbrando-se o potencial para uma história com elementos clássicos mas também espaço para um tom mais negro. «Brave» tem estreia agendada para Junho de 2012.
TEASER POSTER

ARTES CONCEPTUAIS DE ALGUMAS PERSONAGENS
PRINCESA MERIDA

RAINHA ELINOR

SÁBIA

LORD MACINTOSH


JUNHO DE 2012 NOS CINEMAS

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anónimo disse...

se a princesa se chama Merida já estou a a ver os portugueses a gozarem e a fazerem trocadilhos -.-'

2 de agosto de 2011 às 14:34

Enviar um comentário