Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



22/09/10

Novo Trailer de 'Entrelaçados' em Português

Apresentamos-te agora o mais recente Trailer da Longa-metragem animada Disney de 2010
ENTRELAÇADOS será sem dúvida um clássico digno da lista dos maiores clássicos. Junta a música de sempre Disney com o drama e suspense digno da animação e ainda o aspecto cómico muito caracteristico.

A Dobragem do Filme no nosso Português já está a decorrer, pois o trailer já está editado com as vozes definitivas, sendo as principais:

Pedro Caeiro como Flynn Rider
Bárbara Lourenço como Rapunzel
Rita Alagão como Madame Gothel

2º TRAILER DE ENTRELAÇADOS EM PORTUGUÊS

Excerto de uma música de 'Entrelaçados'

Foi divulgado um excerto musical do filme 'Entrelaçados' em que podemos ouvir a Rapunzel a cantar na voz de Mandy Moore. Podes ouvir abaixo o excerto com legendas originais e em português.

EXCERTO DA MÚSICA INCANTATION

Menus de 'A Bela e o Monstro' da Edição Diamante

Um fã conseguiu um exemplar à uns dias de A Bela e o Monstro edição Diamante e depois de ter divulgado o aspecto de dentro e fora das capa e contra-capa e dos extras que continha, mostra ao mundo agora os menus interactivos do próprio filme. Os Menus não são criados em animação 3D mas sim formados por cenas originais do filme. Tal como na edição Diamante de Branca de Neve este também mostra imagens do filme nos menus pois isto gera uma maior familiaridade por parte de quem vê.

IMAGENS DOS MENUS DO DISCO 1