Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



14/11/10

Fotos da Edição Especial de «Fantasia» e »Fantasia 2000» no Reino Unido

Depois de o teu Blog ter divulgado as capas de Fantasia e Fantasia 2000 no estrangeiro, resolveu reforçar a ideia mostrando fotos da Edição Especial do Reino Unido enviadas pelo fã Disney Hugo Reis.

Capa final de «Alice» em Disney Blu-Ray e Novos Bónus

A The Walt Disney Studios Home Entertainment (EUA) acaba de divulgar oficialmente a arte final  do Blu-ray de “Alice no País das Maravilhas“ de 1951, filme de animação da Walt Disney Animation Studios, que depois de ser lançado em 2005 em DVD prepara-se para completar 60 anos em 2011 numa Edição Especial em Disney Blu-ray.
Está programado para chegar as lojas Americanas em Fevereiro de 2011, num Pack: Blu-ray + DVD

Pack «A Bela e o Monstro» + «Branca de Neve» em Disney DVD


Depois de algumas semanas atrás alguns países terem anunciado o lançamento das duas edições diamante juntas ,ou seja, «A Bela e o Monstro» + «Branca de Neve», eis que Portugal também o fez.
A Zon Lusomundo não anunciou este lançamento anteriormente como outros países o fizeram mas optou por lançar logo à venda sem anunciar. Podes comprar então esta edição de Clássicos Princesas que incluiu a Bela de «A Bela e o Monstro» e Branca de Neve de «Branca de Neve e os Sete Anões» em disney DVD à venda em qualquer loja. A Fnac antecipou-se e colocou já a imagem da caixa que não será lançada em Disney Blu-ray, pelo menos até ao momento.