Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/03/11

Blu-ray de «The Incredibles» lançados nos E.U.A.

Enquanto que em Portugal nada se sabe sobre este lançamento, a longa.metragem da Pixar Studios, «The Incredibles - Os Super-Heróis» em Blu-ray, alguns fãs norte-americanos já puseram as mãos na tão esperada edição e, para a nossa curiosidade, publicaram algumas fotos via Blu-ray.com, revelando maiores detalhes da slipcase e do box amaray, que poderás conferir a seguir:

As Sequelas de «A Bela e o Monstro» em Blu-ray no Natal

Depois do lançamento de “A Bela e o Monstro” no ano passado em Edição Diamante, como de costume, as continuações voltam a ser vendidas.

Conheçe «Tick Tock Tale», A Curta adiada pela Disney

.
Para o lançamento de “A Princesa e o Sapo” nos cinemas, a Disney também planeava apresentar ao grande público uma das suas, relativamente falando, recentes animações em curta-metragem intitulada “Tick Tock Tale”, mas, por algum motivo, tal exibição não foi realizada.

[Especial] Sucesso de «Entrelaçados» pelo Mundo

Faltando apenas um dia para o lançamento Norte-Americano de «Entrelaçados e menos de um mês para o lançamento nacional (13 de Abril) em Disney Blu-ray 3D e Disney DVD, o blogue mostra-te um pequeno resumo das criticas e das nomeações do instantâneo clássico da Disney de 2010.

[Bilheteira] Os 20 Filmes mais vistos em 2010 em Portugal

E o filme mais visto em Portugal em 2010, estreou... em 2009. «Avatar» chegou às salas portuguesas a 17 de Dezembro de 2009 e foi visto por mais de um milhão e 200 mil espectadores em Portugal,