Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



26/02/11

«The Incredibles - Os Super-Heróis» estarão de Volta?

The Incredibles - Os Super-Heróis estarão de volta muito brevemente pela primeira vez em Alta Definição, Mas apesar de ainda não ter sido divulgado por cá em Portugal a data de lançamento, eis que nos chegam mais informações.

Fã Divulga Edição de Coleccionador Francesa de Bambi + Bambi 2 em Blu-ray

O blogue divulgou-te à dias que França teria uma Edição Diamante de Bambi Exclusiva tanto em DVD como em Blu-ray, que juntava os dois filmes. Assim sendo um fã conseguiu antecipadamente um exemplar da Edição de Coleccionador em Blu-ray e fez o favor de mostrar ao resto do Mundo. Por cá nada indica uma Edição de Coleccionador como em Espanha (o normal era Portugal e Espanha terem a mesma Edição de Coleccionador), pois então teremos de nos contentar com o Blu-ray do filme + DVD ou simplesmente a Edição de DVD simples. Uma verdadeira miséria.

Divulgadas prévias dos Extras de «Entrelaçados» em Blu-ray e DVD

Com a aproximação do lançamento em Disney Blu-ray e Disney DVD de Entrelaçados nos E.U.A. (29 de Março) eis que a Disney divulgou numa das suas contas oficiais de Youtube três prévias de Extras que estarão presentes no Disco de Material de Bónus

Novidade do filme da Disney-Pixar «Brave»

Durante uma entrevista ao site Collider, o supervisor 3D da Pixar, Bob Whitehill, descreveu uma surpreendente cena do filme que promete apaixonar gerações com a primeira protagonista feminina da Pixar.

«Hawaiian Vacation» - A Curta da Pixar

A saga pode ter acabado com “Toy Story 3”,mas isso não significa que as personagens desapareçam das nossas vidas. A Disney e a Pixar já tinham anunciado que irão fazer uma curta-metragem de “Toy Story” e aparentemente é uma ideia para levar avante. Floyd Norman, animador da Disney, publicou recentemente via Twitter o seguinte: «Ken e Barbie querem ir ao Hawaii. Não sei a que é que estará ligado, contudo será engraçado».

Disney divulga Elenco Português de «Winnie the Pooh»

Falta pouco mais de dois meses para a estreia nacional de Winnie the Pooh, mas a Disney Portugal já apresentou o elenco principal da dobragem portuguesa, bem como o resto da ficha técnica.
Em baixo segue-se a lista de dobradores, que mais uma vez têm como director Carlos Freixo.