Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/06/11

Duras criticas não impedem a boa entrada de «Carros 2» nos Cinemas Norte-Americanos

Os críticos apontam como o primeiro escorregão da Pixar, mas parece que o público não deu ouvidos, pois «Carros 2» (Cars 2) em apenas três dias de exibição faturou 68 milhões de dólares na sua estreia, mais do que os 55 milhões que o mercado esperava e uma estreia superior ao longa-metragem original, que arrecadou 60,1 milhões na sua estreia.


Faísca McQueen e o inigualável reboque Mate levam a sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em «Carros 2», quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grande Prémio Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilariantes e Mate acaba por se envolver numa outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Faísca McQueen na sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será recheada de acção e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido pelos seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

Na versão dobrada do filme, temos como personagens principais Pedro Granger (Faisca McQueen), José Raposo (Mate), Nuno Markl (Finn McMíssil) entre outros actores bastante conhecidos. Como habitual nos filme Disney e PIXAR, Carlos Freixo é quem comanda a dobragem, sendo intitulado de Director de Dobragens. (lista completa do elenco nacional)
John Lasseter regressa ao assento do piloto, dirigindo esta sequência do seu filme «Carros», premiado com o Globo de Ouro® de 2006. «Carros 2» é co-dirigido por Brad Lewis, que produziu o vencedor do Oscar®, «Ratatui», e produzido pela veterana da indústria de efeitos especiais Denise Ream (produtora associada, Up – Altamente); produtora executiva de efeitos visuais, (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).
CARROS 2 - NOS CINEMAS PORTUGUESES, 7 DE JULHO

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário