Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/06/11

Lançamento Nacional de «Uma Vida de Insecto» em Blu-ray

Foi no passado dia 15 de Junho que foram lançados mais dois filmes da PIXAR no mercado nacional dos Blu-ray's. Mercado esse , ainda fraco em Portugal daí não existirem slipcases ou luvas protectoras nestas edições.
Para além disso também o facto de que não se apresentam em Edição Combo Pack ( Blu-ray + DVD) torna a compra ainda mais fraca. mas isto tem uma razão de ser. É pelo facto destes dois títulos fazerem parte da colecção dos Clássicos Pixar lançados no ano passado em DVD. Sendo assim o blogue apresenta-te uma forma de compra de modo a que possas ter o DVD e o Blu-ray. 

Sendo que a tal edição em DVD simples custa 10€ (arredondado) e a Edição em Blu-ray (simples) custa 20€ (arredondado) ao compares os dois fica exactamente pelo preço da compra do Blu-ray Combo  ( Blu-ray + DVD). Foi a melhor forma que a Disney Portugal encontrou para não sair a perder.

OS dois títulos são «The Incredibles - Os Super Heróis» e «Uma Vida de Insecto». Visto as informações do lançamento do primeiro já terem sido divulgadas anteriormente, é a vez de  «Uma Vida de Insecto»

CAPA DO BLU-RAY




Resumo contra-capa:

Entra no fantástico mundo do Flick e dos seus pequeninos amigos, agora numa nova perspectiva em Disney Blu-rayTM  de Alta Definição! A magia da animação da Pixar renasce com uma nova e nítida imagem e som de alta qualidade. Embarca numa incrível viagem com uma pequenina formiga, na sua busca por corajosos guerreiros que o ajudem a combater os gafanhotos mauzões que ameaçam a sua casa. Mas quando em vez de guerreiros ele encontra um grupo de insectos do circo, a sua única esperança para a vitória vai depender do estreito laço de amizade que os une e do deslumbrante poder da imaginação. Repleto de personagens amorosos e divertidos e com um elenco de vozes estelar, este filme épico de proporções mínimas é um clássico da Pixar. E como se não bastasse, inclui ainda novos materiais de bónus criados exclusivamente para Disney Blu-ray TM, que vão manter toda a família entretida por horas com este deliciosa aventura que é Uma Vida de Insecto.

Material de Bónus

Filme em Blu-Ray TM + Material de Bónus:
Características Disney de Imagem e Som em Alta Definição

O jogo de Geri
Encontro de Produtores
“Uma Vida de Insecto” – O Início da História
“O Gafanhoto e as Formigas” Silly Symphony (1934)
Comentários Áudio
Pré-Produção
Produção
Design de Som
Lançamento
Apanhados

Especificações Técnicas
Duração: 94 min aprox.
FILME
MATERIAL DE BÓNUS
VÍDEO
Alta Definição 1080p/ 2.35.1 / 16:9
Alta Defínição 1080i / 480p
AUDIO
DTS-HD 5.1: Inglês
DolbyDigital 5.1:Português/ Dolby Digital 2.0: Inglês (comentários áudio)
Dolby Digital 5.1:Inglês/Português
Dolby Digital 2.0: Inglês
LEGENDAS
Português/Inglês/Inglês para deficientes auditivos
Português

Este filme está a venda em todas as lojas nacionais de Multimédia desde do dia 15 de Junho.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário