Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/06/11

Data de Lançamento do Projecto Mistério da PIXAR

Muitos fãs da Pixar já devem ter se perguntado sobre qual será o próximo longa de animação do estúdio após“Monsters University , previsto para 2013.
Pois bem, para atiçar a curiosidade de todos, a Pixar Studios acaba de anunciar a data do lançamento dessa futura produção: 27 de Novembro de 2013. Que filme é este que apareceu do nada?
Na verdade, não se sabe do que essa misteriosa longa se trata exactamente. Segundo rumores, ele poderia ser o projecto em que Pete Docter confirmou estar a trabalhar numa entrevista* publicada já à algum tempo, motivo pelo qual não assumiu a direçcão de “Monsters University” (embora tenha sido responsável pelo primeiro filme da série). Porém, Docter não pôde conceder maiores informações sobre o filme por motivos de sigilo, e mais tarde tudo o que se soube sobre ele é que contaria com o roteirista Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine”“Toy Story3″) e que seria uma história original, ao contrário de uma continuação (como se tem mostrado mais frequente na Pixar nos últimos anos).
Até la esperem por mais novidades aqui no teu blogue Disney favorito

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário