Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



25/01/11

«Toy Story 3» e «Entrelaçados» nomeados para os OSCAR

Finalmente foram revelados os filmes indicados em todas as categorias da 83ª Premiação da Academia Cinematográfica mais famosa de sempre, os Oscar®, simplesmente o maior e mais importante evento cinematográfico a nível mundial.

DESCOBRE AS NOVAS PERSONAGENS DE 'CARROS 2'

«Bambi» Edição Diamante já tem site Americano aberto

O próximo título da Colecção Diamante (Clássicos Disney lançados pela primeira vez em Alta Definição) a ser lançado já tem o seu site aberto nos Estados Unidos da América. O clássico original de Walt Disney, Bambi vai ser, pela primeira vez, poder ser visto em Alta Definição com sistema BD Live para a interacção durante o filme.

Personagem mistério e Poster Russo de «Carros 2»

arte conceptual do filme
As novidades do filme da Disney-PIXAR de 2011 começam a acentura-se. Depois do Poster e data de lançamento em Portugal eis que chegou a vez de dar uma olhadela ao Poster Russo do filme. Neste Poster Faisca McQueen e Mate aparecem diante de poste de sinalizações indicando muitas das paragens que estes farão pela viajem à volta do Mundo.

Divulgadas as Capas Francesas finais de «Entrelaçados»

A Disney França divulgou ontem, as capas finalizadas do 50º filme de Animação da Walt Disney Animation Studios. Este país já havia divulgado outras capas para o lançamento nacional (França), através do site da FNAC do país mas foram apenas provisórias.

Lista de possíveis filmes a serem lançados em Blu-ray em 2011


Para já, ainda é um rumor por isso não o tenham como garantido. O blogue apresenta-te uma lista de possíveis filmes de serem lançados em Alta Definição e em 3D este ano.
Entre eles estão os já confirmados os filmes: Bambi, O Rei Leão (Edições Diamante) e Alice no País das Maravilhas (de Walt Disney).