Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/06/11

Divulgado Teaser Trailer de «Brave»

É verdade, o filme do estúdio de Animação da PIXAR apenas chegará aos cinemas no Verão do próximo ano mas já foi divulgado o Teaser Trailer em Alta Definição.
O teu blogue traz-te em primeira mão o Trailer devidamente legendado. É importante dizer que este filme será o primeiro da Disney - PIXAR a ter como personagem principal uma rapariga. Sem mais demoras, o Trailer.

TEASER TRAILER LEGENDADO



VERÃO DE 2012

O elenco conta com as vozes de Kelly Macdonald (‘Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2′), Emma Thompson (‘Uma Outra Educação’), Billy Connolly (‘As Viagens de Gulliver’), Kevin McKidd (‘Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo’) e Robbie Coltrane (‘Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1′), entre outros.

Sinopse Oficial...
Passado nas místicas montanhas escocesas, Merida (MacDonald) é a princesa do reino governado pelo Rei Fergus (Connoly) e a Rainha Elinor (Thompson). Filha rebelde e óptima arqueira, Merida acaba por fazer escolhas erradas que colocam o reino e os seus pais em perigo. Ela vai ter que lutar contra forças da natureza, magia, bem como uma antiga maldição, tudo para poder salvar o seu reino.

TEASER POSTER



«Brave» é realizado pelo estreante Mark Andrews, com argumento de Brenda Chapman (‘Carros’, ‘A Bela e o Monstro’).
A estreia está prevista para 22 de Junho de 2012, nos Estados Unidos.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Mariana disse...

Ainda falta tanto:( mas adorei o Trailer!:)

28 de junho de 2011 às 17:57

Enviar um comentário