Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



23/10/10

Carros 2 - Artes Conceptuais e Teaser Trailer

Depois do sucesso conseguido com Carros eis que a Disney-Pixar começa a trabalhar na sua sequela. Carros 2 chega aos cinemas Americanos no dia 24 de Maio de 2011 e conta com os teus personagens favoritos do filme. Foram divulgadas no site oficial 4 imagens da arte conceptual mostrando Faísca McQueen no Japão, em Paris, em Londres e Itália.
Confere estas artes conceptuais no site oficial http://disney.go.com/cars/cars2/index-cars2.html 
JAPÃO
Imagem



Faisca McQueen (Owen Wilson) e Mate (Larry the Cable Guy) levam a sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais quando McQueen é convidado a participar do primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. A primeira parada é em Tóquio, Japão, onde a tradição secular convive com a tecnologia moderna. E assim, como um Samurai dos dias actuais, Mate ,sem querer, vai-se envolver num caso de espionagem internacional.
PARIS

Imagem


Não há lugar no mundo como Radiator Springs, mas Paris chega perto! Faisca McQueen e Mate aventuram-se numa viagem ao exterior no seu primeiro Grand Prix Mundial. Enquanto McQueen se concentra nas corridas, o seu melhor amigo ,Mate perde-se em alguns atalhos. Numa missão supersecreta, Mate tem a chance de percorrer os pontos turísticos de Paris, incluindo a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e as famosas gárgulas da catedral Notre Dame
LONDRES

Imagem


O super-rastro das corridas ,Faísca McQueen, viajará ao exterior no próximo verão para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará o carro mais veloz do planeta. McQueen e Mate fazem um pit stop em Londres, quando Mate e McQueen se enredam numa aventura de espionagem internacional correndo diante da realeza.
ITÁLIA

Imagem


Sobre o lançamento nacional deste filme nada se sabe. Esperemos pelo lançamento nacional de Toy Story 3 que será no dia 26 de Novembro para ver se Portugal revela também o teaser de Carros 2
   BASEADO NA NOTÍCIA DE GIULLIANO SCALA

TEASER TRAILER LEGENDADO 

Disney Espanha irá lançar 'Taran e o Caldeirão Mágico' e 'Rato Basílio - O Grande Mestre dos Detectives' em DVD

A The Walt Disney Home Entertainment Espanha irá lançar as novas edições em DVD de Tarón y el Caldero Mágico e Basil, El Ratón Superdetective – Edición Especial, conhecidos em Portugal pelos nomes de Taran e o Caldeirão Mágico e Rato Basílio - O Grande Mestre dos Detectives.
Depois de o primeiro filme acima referido ter sido lançado nos EUA a meio de Setembro chegou agora a vez da Espanha o fazer. É já no dia 03 de Novembro que está previsto os dois lançamentos.

Em Portugal nada se sabe destes lançamentos e não saberemos se alguma vez serão lançados nesta edição. Mas como a esperança é a última a morrer ,visita regularmente o teu site Disney favorito para mais informações.

(Nº25) TARAN E O CALDEIRÃO MÁGICO


(Nº26) RATO BASÍLIO - O GRANDE MESTRE DOS DETECTIVES


Novo póster Português de «Entrelaçados»

Depois de ser divulgado o primeiro teaser póster de Entrelaçados eis que nos chega um novo póster. Este será, na verdade, o póster que poderemos ver nas salas de cinema do país e não o primeiro como antes tinha sido divulgado. Em relação ao primeiro este póster tem mais vida e mais acção suscitando o interesse no público.
Em baixo estão apresentados 3 pósters, o nacional, o americano e o brasileiro e ainda o teaser póster português anteriormente divulgado




Não percas a estreia Clássica Disney do ano, dia 16 de Novembro nos Cinemas em 3D. Este Natal Quem Manda És Tu!

Lançamento português de Toy Story 3 em Disney Blu-Ray e Disney DVD

Dia 26 de Novembro será lançado em Portugal o grande filme de animação do ano 2010.
Segundo as informações da ZON Lusomundo, Toy Story 3 terá direito a um pack Blu-Ray, a uma edição DVD e a uma edição dos 3 filmes da trilogia (em DVD e Blu-Ray)

PACK BLU-RAY DISC



Comecando pelo Blu-Ray pode-se ver pela imagem da capa que esta edição  tem a mesma capa do que a edição espanhola. Terá apenas um disco em Alta Definição e um disco em DVD tendo sido retirado o 2º disco Blu-Ray de bónus. Esta informação será ,certamente, definitiva pois ,como aconteceu no ano passado, também UP! Altamente foi lançado desta forma (apenas com um disco Blu-Ray). Para atenuar as controvérsias de existir só um disco Blu-ray ,a ZON Lusomundo divulgou também que iria conter uma luva protectora com relevo e brilho.

Ainda assim este filme que rendeu mais de 1 bilião de dólares (só nos cinemas) não deixa de ser uma aquisição valiosa para a tua colecção.
Fica agora com a lista de bónus com a sinopse do filme e outras informações.

Informações acerca do Blu-Ray:

Contra Capa:
“(...) Sério candidato a melhor filme do ano”
Tiago Alves, CINEMAX
As mentes criativas por detrás dos inovadores blockbusters de animação da Disney/Pixar convidam-te a voltares à caixa dos brinquedos para uma extraordinária, hilariante e inesquecível experiência cinematográfica de alta definição! Em Toy Story 3, Woody, Buzz Lightyear e o resto dos brinquedos de Toy Story regressam para uma nova aventura, juntamente com alguns novos personagens – uns de plástico, outros de peluche – incluindo o complemento da Bárbie – Ken, o roliço e macio ouriço-cacheiro chamado Sr. Pica-e-Picos e um urso que cheira a morango chamado Grandão, o Urso dos Abraços. É “(…) o primeiro terceiro episódio de uma saga a merecer a designação de ‘clássico’” sublinha Jorge Mourinha no Jornal Público.
Quando Andy se prepara para ir para a universidade, Woody, Buzz, Jessie e o resto dos fiéis brinquedos estão preocupados com o seu futuro indefinido. Mas quando um engano os leva para Sunny Side, um centro de dia infantil, estes conhecem o anfitrião dos novos brinquedos, rapidamente descobrem que as novas e loucas aventuras estão apenas a começar!
Repleto de horas de materiais de bónus exclusivos incluindo A Missão de Buzz Lightyear e a curta animação de cinema Dia & Noite, Toy Story 3 vai para o infinito e mais além em Blu-ray de Alta Definição!

Especificações Técnicas:

Duração:102min aprox

Regiões: A/B/C


FILME MATERIAL DE BÓNUS
VÍDEO Alta Definição 1080p/ 1.78:1 Alta Definição 1080i
Definição Standard 480i
AUDIO DTS-HD MA 7.1: Inglês
DTS-HD MA ES 7.1: Espanhol (Castelhano)
DTS-HD MA ES 5.1: Inglês/Espanhol (Castelhano)
Dolby Digital EX 5.1:Português/ Espanhol (Castelhano)
Dolby Digital 2.0:Inglês
LEGENDAS Português/ Inglês para deficientes auditivos/Espanhol (Castelhano) Português/ Inglês/Espanhol (Castelhano)

Disco 1 – Filme (Blu-Ray) + Materiais de Bónus
  • Dia & Noite: Curta-animação de Cinema
  • A Missão de Buzz Lightyear: A Ciência da Aventura
  • Histórias do Estúdio: Brinquedos
Disco 2 – Filme (DVD) + Materiais de Bónus


EDIÇÃO DVD

A edição portuguesa do DVD de Toy Story 3 é igual à americana, tanto a capa como o material de bónus. Acerca de um luva protectora, que poderá fornecer ao filme uma maior importância, ainda nada se sabe.
Fica agora com a lista de bónus com a sinopse do filme e outras informações.

Informações acerca do DVD:

Contra Capa:
“(...) Sério candidato a melhor filme do ano”
Tiago Alves, CINEMAX

As mentes criativas por detrás dos inovadores blockbusters de animação da Disney/Pixar convidam-te a voltares à caixa dos brinquedos para uma extraordinária, hilariante e inesquecível experiência cinematográfica! Em Toy Story 3, Woody, Buzz Lightyear e o resto dos brinquedos de Toy Story regressam para uma nova aventura, juntamente com alguns novos personagens – uns de plástico, outros de peluche – incluindo o complemento da Bárbie – Ken, o roliço e macio ouriço-cacheiro chamado Sr. Pica-e-Picos e um urso que cheira a morango chamado Grandão, o Urso dos Abraços. É “(…) o primeiro terceiro episódio de uma saga a merecer a designação de ‘clássico’” sublinha Jorge Mourinha no Jornal Público.
Quando Andy se prepara para ir para a universidade, Woody, Buzz, Jessie e o resto dos fiéis brinquedos estão preocupados com o seu futuro indefinido. Mas quando um engano os leva para Sunny Side, um centro de dia infantil, estes conhecem o anfitrião dos novos brinquedos, rapidamente descobrem que as novas e loucas aventuras estão apenas a começar!
Repleto de horas de materiais de bónus exclusivos incluindo A Missão de Buzz Lightyear e a curta animação de cinema Dia & Noite, Toy Story 3 vai para o infinito e mais além neste extraordinário DVD!

MATERIAL DE BÓNUS
  • Curta Animação Dia & Noite
  • Comentários Dos Produtores
  • A Missão de Buzz Ligthyear: A Ciência da Aventura
  • Caminhos Para a Pixar: Edição
  • Histórias de Estúdio: Onde Está o Gordon?
  • Histórias de Estúdio: Bar de Cereais
  • Histórias de Estúdio: Início
  • Brinquedos
  • Estamos Nisto Juntos, Malta
  • Pelos Olhos de um Brinquedo: Um Outro Mundo
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
(Podem apenas aplicar-se ao filme)
  • Idiomas 5.1: Português, Inglês, Espanhol e Catalão
  • Legendas: Português, Inglês, Inglês para deficientes auditivos, Espanhol
  • 16x9/ Widescreen (1.78:1)
  • Run Time 98 min aprox.
Para surpresa de todos os fãs portugueses, a ZON irá ainda comercializar um super pack igual ao Americano com os 3 filmes da trilogia.
Vais poder comprar a trilogia numa edição DVD ou para os amantes da nova tecnologia de imagem e som, numa edição Blu-Ray.

 
A Fnac irá anunciar dentro de dias a pré venda de Toy Story 3 em DVD pelo PVP recomendado de 19,99€ e em Alta Definição eplo PVP recomendado de 29,99€.
Quanto aos pack de Trilogia ainda nada se sabe sobre os preços, mas, para coleccionadores, é certamente uma edição a não perder.

Não percas o lançamento do ano da Disney - Pixar em Disney Blu-Ray e Disney DVD, no dia 26 de Novembro numa loja perto de ti.