Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



13/02/11

Nova Personagem de «Carros 2» - Grem


Apresentamos-te mais um novo veículo do filme Carros 2. É o enferrujado AMC Gremlin, chamado de Grem, que também não trará paz à competição entre alguns veículos anteriormente mencionados aqui no blogue.
Lê abaixo a sua descrição completa, e ainda uma completa vista em 360º
DESCRIÇÃO
“Grem é um AMC Gremlin laranja, amassado e enferrujado. Depois de ter sido vários anos desprezado por causa do seu design, chegando até a ser chamado de “lata velha”, Grem tem um grande dispositivo no para-choques, o que o levou ao submundo da espionagem internacional. Como capanga de um cruel vilão, o Professor Z, Grem e seu parceiro de crime, Acer, tentam sabotar o Grand Prix Mundial e os famosos carros que participarão na competição.”
.
APRESENTAÇÃO EM 360º
.
Mas o mistério fica mesmo com o Professor Z... Quem será ele?...
Para o saberes fica atento ao blogue e visita-o regularmente.

DATA DE ESTREIA DE CARROS 2 EM PORTUGAL SERÁ
DIA 23 DE JUNHO DE 2011

SINOPSE OFICIAL DO FILME
O astro das corridas Faisca McQueen (voz de Owen Wilson) e o incomparável Mate (voz de Larry the Cable Guy) levam a sua amizade a novos lugares em CARROS 2, ao atravessar o mundo para competir na primeira Grand Prix Mundial para determinar quem é o carro mais veloz do mundo. Mas o caminho para o campeonato estará cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes quando Mate se vê envolvido numa fascinante aventura de espionagem internacional. Dividido entre ajudar Faisca McQueen na corrida e entranhar-se numa missão de espionagem ultra-secreta, a extenuante jornada de Mate leva-o numa caçada explosiva pelas ruas do Japão e da Europa, seguido pelos seus amigos e assistido pelo mundo inteiro. Somando-se a toda essa diversão em ritmo acelerado existe um maravilhoso elenco de carros totalmente novos que inclui agentes secretos, vilões ameaçadores e corredores internacionais.
John Lasseter volta para o banco do motorista para dirigir esta continuação do seu vencedor do Globo de Ouro® de 2006 CARROS. CARROS 2 é co-dirigido por Brad Lewis, produtor do vencedor do Oscar® RATATOUILLE, e produzido pela veterana da indústria de efeitos visuais Denise Ream (produtora associada de UP – ALTAMENTE; produtora executiva de efeitos visuais de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário