Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



13/02/11

John Lassetire - Personagem ESPECIAL de «Carros 2»

A Disney-Pixar está definitivamente no auge da propaganda do seu mais recente filme. Carros 2  já têm mais uma novo veículo e este é sem dúvida Especial.
O novo veículo é uma pick-Up e com certeza que não tem o nome que tem só por mera coincidência. John Lassitire e o novo personagem ddo mais recente filme da Pixar e é em honra de um dos animadores pioneiros do CGI (Animação 3D) no Mundo. O perito em animação chama-se John Lasseter e apenas o final do apelido muda em relação ao seu veículo. Fizeram assim um trocadilho com as palavras tire=pneu.
JOHN LASSETIRE
.
O mais bizarro é que o próprio John Lasseter não sabia da existência desta personagem! Segundo ele:  “Foi novidade para mim. Eu não sabia disto, por isso fiquei surpreendido. Fiz a voz do personagem. Foi só uma fala, mas agora tenho um personagem em Carros. Estou muito contente com isto.”
A ideia desta participação foi da produtora Denise Ream, que quis fazer uma surpresa com o resto da equipa, em comemoração do 25º aniversário que a Pixar Animation Studios completou recentemente.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário