Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



13/02/11

Conheçe Novas Personagens de «Carros 2» vindas de Itália

E a Disney-Pixar continua com a divulgação de Carros 2 de vento em poupa. Pois é ainda à pouco tempo vos divulgamos os dois vilões mais recentes desta longa-metragem, o Acer e o Grem.
Mas desta vez vamos até à Itália conheçer mais 3 novas personagens, mas apenas uma delas correrá no World Grand Prix.
Apresentamos-te mais um rival de Faísca McQueen.


FRANCESCO BERNOULLI.

.
“Francesco Bernoulli cresceu à sombra da famosa pista do circuito de Monza, na Itália, onde ele e seus amigos competiam no famoso traçado de curvas parabólicas da Pista di Alta Velocita. Desde logo se tornou num vencedor no circuito amador e não demorou muito até chegar ao título de campeão internacional de Fórmula Racer. Conhecido como o carro de corrida mais veloz da Europa, ,número 1, é um dos favoritos para vencer o Grand Prix Mundial, o que também se torna no principal rival de Faísca McQueen.”
.
APRESENTAÇÃO EM 360º
.
Mas não são apenas corredores que estão a chegar de Itália! Conheça também os tios do grande especialista em pneus, Luigi. Ela é a grande cozinheira Mama Topolino e ele é o sábio Tio Topolino! Confere as suas descrições abaixo (sem apresentação em 360º - talvez por serem personagens secundárias )


MAMA TOPOLINO


Para todos que a conhecem, a tia de Luigi, Mama Topolino, é uma cozinheira de mão cheia com o melhor combustível da cidade de Santa Ruotina, localizada próximo a Porto Corsa, na Itália. Embora ela tenha um relacionamento amoroso, porém exaltado com o marido, Tio Topolino, ela demonstra o seu amor e a sua generosidade pela família e pelos amigos fornecendo a todos o seu famoso e delicioso combustível.”


TIO TOPOLINO
Na pequena cidade de Santa Ruotina, próximo a Porto Corsa, na Itália, o tio preferido de Luigi, Tio Topolino, mora com sua adorada esposa, Mama Topolino. Tio Topolino é dono de uma loja de pneus na cidade, onde ele ensinou a Luigi e Guido tudo que sabe, embora Tio Topolino esteja repleto de conselhos sábios que vão muito além de seus conhecimentos sobre pneus.

LANÇAMENTO NACIONAL DE CARROS 2
DIA 23 DE JUNHO

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário