Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



17/11/11

Tudo Sobre a Edição Limitada de Carros 2 em 3D, Neste Natal

Finalmente a ZON Lusomundo divulgou os pormenores da Edição Especial de «Carros 2» agendada para dia 7 de Dezembro.
Realmente a Disney impressionou os fãs portugueses com esta notícia, saber que teremos direito a uma edição com o filme em Blu-ray 3D + Em Blu-ray 2D + Disco de Bónus Blu-ray. Para além desta óptima noticia a ZON ainda conseguiu impressionar um pouco mais os fãs. Esta edição trará consigo uma slipcase ou luva protectora. Sim não é algo completamente novo, dizem vocês! Mas sim é, pois a Luva será lenticular, ou seja terá uma espécie de um efeito 3D para promover o filme. Agora esperamos que não seja como aconteceu no caso de «Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2», em que a luva lenticular era importada (trazia o título em Inglês). Vamos ter esperança. Será a prenda perfeita para dares neste Natal, apesar de o preço não ser muito agradável. O preço recomendado será de aproximadamente 40€. Sim é um pouco dispendioso, mas uma coisa é certa, não é todos os dias que temos uma edição assim em território nacional.
Esta edição é limitada, pelo que serão colocadas à venda no mercado poucos exemplares. Se és um verdadeiro fã deste filme não vais, certamente, perder esta oportunidade.

EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA

MATERIAL DE BÓNUS 

Disco 1 - Filme em Blu-ray 3D + Materiais de Bónus
(Leva para casa a experiencia 3D com o Disney Blu-ray 3D)
- Mate Aéreo

Disco 2 - Filme em Blu-ray 2D + Materiais de Bónus
(Caracteristicas Disney de imagem e som em alta definição)
-Comentários do Realizador
-Ferias Havaianas
-Mate Aéreo

Disco 3 - Blu-ray Bónus
-Viagem à volta do Mundo: Escolhe onde queres viver a boa aventura, de entre as várias localidades do filme-como Radiator Springs, Paris, Londres, Tóquio-e desfruta do acesso interativo a cenas eliminadas, documentários e muito mais!
-Brevemente: Cars Land a Nova Atração da Disney

DIA 7 DE DEZEMBRO
DISPONÍVEL POR TEMPO MUITO LIMITADO

Artigos Relacionados

2 comentários:

Sérgio Dias disse...

Apenas a edição Blu-ray de Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 2 vem com a manga (slipcase) lenticular em inglês. A da Parte 1 está em português.

17 de novembro de 2011 às 14:43
Clássicos Walt Disney disse...

Pedimos desculpa pelo erro. Já foi modificado. Obrigado por notares

17 de novembro de 2011 às 17:13

Enviar um comentário