Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



16/11/11

Lançamento do Trailer de «Brave - Indomável»

Depois de ter começado a uns meses atrás a divulgação (ainda que pouca) do filme da Disney - PIXAR para 2012 através do lançamento do Teaser Trailer e da amostra de algumas artes conceptuais, eis que a Disney divulga o trailer oficial do filme.
Neste trailer podemos conhecer as novas personagens do munda da PIXAR Animation Studios, e compreender uma parte do enredo.

Sinopse


Em “Brave - Indomável“, vamos conhecer Merida (voz de Kelly Macdonald), a primeira protagonista feminina do estúdio Pixar, a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (vos de Billy Connolly) e a rainha Elinor (voz de Emma Thompson).
Uma filha rebelde e arqueira, Merida, um dia desafia uma tradição sagrada da terra e, inadvertidamente, traz confusão para o reino. Na tentativa de acertar as coisas, Merida procura uma excêntrica Velha Sábia (Julie Walters) e é concedido um desejo infortunado. Também figuram na busca de Merida – e servem como alívio cómico – os três senhores do reino: o enorme Lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o ranzinza Lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson), e o desagradável Lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane).
De acordo com informações de um porta-voz da Walt Disney Pictures, a direcção do da longa-metragem está a cargo de Mark Andrews (indicado ao Oscar pelo curta “One Man Band“) e da directora Brenda Chapman (“O Príncipe do Egipto“).
Inspirado por uma lenda celta, “Brave - Indomável” apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm e tem a sua estreia norte-americana agendada para o dia 15 de Junho de 2012 e chegará aos cinemas  de Portugal em Agosto, nas férias de Verão.


TRAILER LEGENDADO


POSTER PORTUGUÊS


Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário