Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



23/04/11

Novos Vídeos de «Winnie the Pooh»

Não dá para não sentir uma pontinha de inveja dos vários fãs-Disney europeus que já poderão conferir (ou já conferiram) “Winnie the Pooh” nos cinemas? Naturalmente, devido a essas primeiras estreias, a divulgação do filme está cada vez mais visível, especialmente no que diz respeito aos vídeos.
Começando pela já tão generosa Disney Alemã, confere estes featurettes repletos de cenas inéditas (novamente com destaque à óptima animação e ao belíssimo estilo visual da longa metragem):
A História:
.
Canta Connosco:
.
Além disso não deixem de conferir dois novos vídeos que ensinam a desenhar algumas das personagens do filme, no caso o divertido Tigre e o querido Pooh, este último apresentado pelo renomeado animador Mark Henn!
.
Aprende a desenhar o Tigre:
.
Aprende a desenhar o Pooh:
.
Também não deixes de ver esta encantadora entrevista com vários dos principais nomes envolvidos na produção de“Winnie the Pooh”:
.
Entrevista:
.
E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que um tour completo pelos Estúdios Walt Disney Pictures! Se por acaso tiveres curiosidade em conhecer de perto este estúdio do qual nasceram tantas obras-primas, esta sequência de vídeos (extraídos de um programa televisivo) deixar-te-á com um sorriso de ponta-a-ponta! .
Parte 1:
.
Parte 2:
.
Parte 3:
.
Parte 4:

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário