Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



23/04/11

Novas Personagens Inglesas de «Carros 2 e posters

Faltando poucos dias para o badalado casamento real de Kate Middleton com o príncipe William, de Inglaterra, marcado para 29 de abril, a Pixar Animation Studios apresentou para o público os novos personagens de “Carros 2” (Cars 2). Desta vez, os cinco novos personagens de nacionalidade inglesa são A Rainha, Príncipe Wheeliam, Sgt. Highgear, Chauncy Fares e Topper Deckington III, como vemos abaixo:

No enredo, Faisca McQueen (dobrado por Owen Wilson) e o inigualável carro-reboque Mate (dobrado por Larry the Cable Guy) levam a sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título está cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes e Mate até acaba por se envolver noutra aventura emocionante: espionagem internacional.
Dividido entre ajudar Faisca McQueen na sua importante corrida e na sua missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita acção e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido pelos seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.
Com a direcção de John Lasseter e co-direção de Brad Lewis (Ratatouille), a nova longa-metragem de animação conta com as vozes de Owen Wilson, Larry the Cable Guy, Michael Caine, Emily Mortimer, Bonnie Hunt, Tony Shalhoub, Cheech Marin, Jason Isaacs, Joe Mantegna, Peter Jacobson, Thomas Kretschmann. A produção está nas mãos da veterana da indústria de efeitos especiais Denise Ream (produtora associada, “Up: Altamente”) e a Banda Sonora foi composta por Michael Giacchino.
Carros 2” (Cars 2) chega aos cinemas dia 7 de Julho de 2011, em Disney Digital 3D™ em Portugal
Fica ainda com alguns posters divulgados pelo estúdio.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário