Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



12/01/11

Trailer e Data de Lançamento de «Winnie the Pooh» em Portugal

O 53º clássico da lista dos Clássicos Walt Disney já tem trailer em português e data de lançamento em Portugal. Chama-se Winnie the Pooh e toda a gente já ouviu falar dele. Ele tem aparecido em inúmeros filmes, sendo o protagonista ao não.


 Filmes como Piglet - O Filme tem como personagem principal o leitão cor-de-rosa, mas ainda assim podemos ver o Urso de Peluche Pooh como um dos seus amigos. Está a ser realizado em animação tradicional, de que todos estamos habituados. Apesar da tecnologia 3D estar a render bastante nos cinemas como foi o caso de Entrelaçados a Walt Disney Animation Studios optou por, desta vez, voltar ás origens.
Este filme irá competir, nos cinemas com o último filme da Saga Harry Potter. Vai ser certamente difícil enfrentar um destes esmagadores de audiências, mas a Disney está confiante.

Estreará no dia 15 de Abril nos Estados Unidos da América
Estreará no dia 05 de Maio em Portugal


A Disney Portugal antecipou-se e já abriu o site de Winnie the Pooh em Portugal com o trailer no nosso português. Depois de Espanha e Portugal, também a Disney Brasil lançou o trailer na sua versão mas mais tarde do que a nossa. Podemos reconhecer as vozes em português de outros filmes em que esta equipa de animais muito originais entram.

Entra no site nacional carregando no link.

TRAILER DOBRADO EM PORTUGUÊS



Vê Winnie the Pooh e os seus amigos de novo, num filme nunca antes visto.
Nos cinemas portugueses dia 05 de Maio de 2011 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário