Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



08/01/11

Personagens de «Carros» regressam em «Carros 2»


Segundo o site de noticias Empire Online o mais recente filme da Pixar Animation Studios, Carros 2, terá algumas personagens que já conhecemos do primeiro filme dos automóveis mais famosos de sempre.
A Disney apresenta as personagens que fizeram história no ano de 2006 com uma particularidade em comum entre elas. Todas possuem o logótipo de corrida de Faisca Mcqueen. Mate (o reboque), Luigi (o Austin Martin) e Mack (o camião TIR) são alguns dos personagens.


Faisca McQueen
Imagem




Faisa McQueen com o nº95 é um carro de corrida no auge e em forma , e o seus dias amador estão prestes a terminar. Este residente de Radiator Springs, ficou famoso e considerado como uma celebridade por ter ganho 4 medalhas da Piston Cup. Nesta nova aventura prepara-se para entar na World Grand Prix juntamente com alguns amigos já conhecidos como o Mate. Descobre os outros abaixo.


Luigi

Imagem


Residente de Radiator Springs, Luigi é um Fiat 500 com um grande coração. Dono da Casa Luigi Della Tires, ele e o seu companheiro Guido juntam-se a Lightning e Mate como membros da equipa  Faisca McQueen para o World Grand Prix. Luigi é também um aficionado e fanático A sua família felicita-o numa grande forma apaixonada e em italiano: Amore!


Guido
Imagem



Guido, a empilhadora italiana, é o ajudante da Casa Della Tires. Ele é assistente de Luigi e o seu melhor amigo, e juntos eles são os maiores fãs de corridas da Ferrari no Carburetor County. Um carro de poucas palavras em InglêsGuido é uma força a ser considerada quando muda os pneus nas boxes durante as corridas. Junta-se assim à Equipa Faisca McQueen para o World Grand Prix.

Fillmore
Imagem




Residente de Radiator Springs o hippie Fillmore é uma Kombi Volkswagen e amante do peace and love dos anos 60 . O Sargento, seu amigo e vizinho, gosta muitas vezes de dizer, "uma vez um hippie, sempre um hippie." Na sua popular loja de combustível orgánico, Fillmore fabrica o seu próprio combustível, que vende com acessórios. Mas quando ele descobre que o World Grand Prix será realizada exclusivamente com combustível alternativo Allinol, Fillmore fecha a loja e segue viajem juntamente com Faisca e Mate, sendo o perito em combustíveis da equipa Faisca McQueen.

Sargento
Imagem




O sargento Jeep é um patriota veterano e dono da loja de produtos de exército em Radiator Springs.
Muitas vezes age sem pensar, o que leva a brigas com o seu amigo e vizinho hippie, Fillmore. Apesar das suas diferenças, os dois são quase inseparáveis - até mesmo durante as suas viagens do mundo. Especialista em segurança com ligações militares ao redor do globo, junta-se a Lightning e Mate no World Grand Prix, como um membro da equipa Faisa McQueen.


Mack
Imagem



Mack é o parceiro de confiança de Mcqueen e quem o transporta para as grandes competições, sempre com um sorriso na sua grelha. Depois de deixar Faisca Mcqueen em Radiator Springs com o seu quarto troféu da Piston Cup, Mack despede-se dele e viaja numas férias bem merecidas. Quem saberia que Mcqueen iria acabar por entrar numa corrida à volta do globo na World Grand Prix?


Luigi e Guido
Imagem







___________________________________


Imagem

Artigos Relacionados

3 comentários:

Anónimo disse...

não há mais informações sobra a edição de fantasia?

11 de janeiro de 2011 às 20:28
creepysantos disse...

olha vi no site da disney mania que ja sabem quando sai lá em DVD: ENTRELAÇADOS, BAMBI, TRON: O LEGADO, ALICE, nao podes por mais informaçoes

11 de janeiro de 2011 às 23:57
Clássicos Walt Disney disse...

As informações são distribuidas bela Buena Vista Portugal e o site divulga essas informações. Mas não decidimos quando o fazemos. Temos de esperar que sejam lançadas. Mas no Brasil anunciam sempre mais cedo os lançamentos do que em Portugal por isso é natural que ainda demore um pouco

12 de janeiro de 2011 às 00:12

Enviar um comentário