Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/01/11

Os Realizadores de "Entrelaçados" Juntam Forças Novamente



Os directores de “Entrelaçados”, Nathan Greno e Byron Howard, revelaram que irão voltar a trabalhar juntos num novo projecto da Disney.


Byron Howard disse à Digital Spy, que ele e Greno começaram por lançar algumas ideias ao chefe criativo da Walt Disney Animation Studios, John Lasseter durante a realização do filme da princesa Rapunzel.
“Na verdade, nós adoráramos trabalhar juntos. Quando se trabalha tanto e arduamente num filme destes, quando chega ao seu fim, de repente deixa de existir algo que fazer” – disse Byron Howard.

"A cerca de meio ano atrás eu e o Greno dissemos “Vamos garantir que preparemos alguma coisa, algum projecto” – disse Howard. Nós pegamos em seis ideias diferentes e levamo-las até John Lasseter e este disse – “Esta ideia é óptima, e esta também. E que tal se juntasse-mos as duas?”

Howard acrescentou que o projecto em mente será “verdadeiramente selvagem/livre, como ninguém alguma vez já viu”

“ O que terá em comum com Entrelaçados, será que terá igualmente grande acção, personagens memoráveis, e emoções num mundo nunca antes visto” – disse Howard acerca do seu projecto sem título.

Entrelaçados está nos cinemas portugueses desde o dia 16 de Dezembro, mas foi apenas hoje que estreou no Reino Unido.

Quanto ao Box Office mundial, o filme já rendeu mais de 400 milhões de dólares.


Em Portugal, Entrelaçados já arrecadou, em receita bruta, 2.149.564,98 milhões de Euros. Desceu em território nacional para 7º lugar, mas considerando que já estreou à 42 dias (mais de um mês) em Portugal e vendo as novas estreias nos cinemas, até que não está muito mal. Para terem a noção do sucesso que foi até agora, no nosso país, de todos os filmes que se encontram em exibição por todos as salas Entrelaçados consegue ser o mais rentável do que o terceiro filme da saga "As Crónicas de Nárnia" que havia sido da Disney até ao segundo filme.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário