Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



15/12/10

[Entrevista] Dobragem Portuguesa de «Entrelaçados»

Foi apenas há dois dias que o site de cinema do SAPO divulgou uma pequena entrevista realizada a alguns dos actores que deram as vozes ao mais recente filme de Animação da Disney 'Entrelaçados' que estreará dia 16 de Dezembro, ou seja, já amanhã.


O blogue mostra-te sem demoras a primeira entrevista realizada acerca da dobragem portuguesa do filme. Podemos ver Bárbara Lourenço, Anabela Pires, Pedro Caeiro, Henrique Feist e Rita Alagão

Henrique Feist afirma que os clássicos Disney como 'Cinderela' 'A Bela Adormecida' 'Dumbo' e 'Peter Pan' são os seus favoritos.

VOZES DE ENTRELAÇADOS

ENTREVISTA NA SIC

Apresentamos-te ainda um póster que a Disney lançou no dia de ontem, e que mostra que o Natal está aí a chegar. O blogue decidiu ainda adaptar do poster oficial português, o logótipo, e o slogan do filme.

POSTER EM PORTUGUÊS EDITADO PELO SITE


AMANHÃ, NÃO PERCAM A ESTREIA NACIONAL DE ENTRELAÇADOS

Artigos Relacionados

3 comentários:

Mariana disse...

Muito bom!:)

16 de dezembro de 2010 às 19:01
Joana disse...

Olhem vocês por acaso viram aquele especial do Entrelaçados na Sic? E se viram, deu algo de interessante? E não há ninguem que tenha gravado e possa meter aqui? É que eu não vi :c

26 de dezembro de 2010 às 11:45
Clássicos Walt Disney disse...

O que foi emitido na SIC foram alguns minutos do próprio filme na versão portuguesa. Mais especificamente a cena em que Flynn Rider foge dos guardas do reino após ter roubado a coroa.
Quanto à disponibilidade desse especial estar na Internet, apenas a SIC o pode dizer.
Se for esse o caso o canal televisivo irá colocar o video no seu site. Esperamos que as informações tenham sido úteis.

26 de dezembro de 2010 às 16:33

Enviar um comentário