Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



15/12/10

«Entrelaçados» Ultrapassa os 100 Milhões de Dólares



Até ao fim-de-semana passado, o mais recente conto-de-fadas da Walt Disney Animation Studios já conseguiu arrecadar mais de 100 milhões de dólares. Para maior precisão digamos que acumulou $1,096,503 milhões de dólares nos EUA e ainda só estreou em cerca de 35% do mercado internacional, facturando mais de US $ 56M.

Na Rússia, Entrelaçados teve a maior abertura de animação da história da Disney tornando-se assim  no maior filme de animação do famoso estúdio do rato Mickey de todos os tempos, no país.

Com isto podemos dizer que Entrelaçados está a mostrar que a Disney ainda é bem capaz de criar clássicos que serão recordados durante muitos, muitos anos.

Com isto damos-vos mais uma razão para irem assitir ao filme que estreará dia 16 de Dezembro em território nacional. A dobragem portuguesa inclui vozes famosas como a cantora Anabela Pires, o conhecido dobrador Henrique Feist, Bárbara Lourenço, Pedro Caeiro, entre outros.

Por fim, outra forte razão para acharem a dobragem boa é pelo facto de Carlos Freixo ser o director de dobragem do filme (director de dobragem também de "O Rei Leão")

NESTE NATAL, QUEM MANDA ÉS TU!

Fica ainda com o trailer mais recente e em português

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário