Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



19/10/11

Fotografias da Trilogia em Blu-ray de «O Rei Leão»

E finalmente chegou o grande dia. O grande lançamento do ano, acontece hoje, nas maiores lojas do país. O Rei Leão, chega hoje para compra em Disney DVD e pela primeira vez em Disney Blu-ray.
Este grande clássico recebeu grande destaque pelo site da FNAC.pt e ainda foi divulgado pela emissora de rádio portuguesa, Rádio Renascença, que apoia o lançamento do filme da Disney em Portugal.

Neste grande dia que é o Regresso do Rei, eis que o blogue te tras em primeira mao a trilogia do filme em Disney Blu-ray, Podes conferir as imagens abaixo disponibilizadas por Neo, no seu blogue sobre colecções de filmes.
Na capa conseguimos notar algumas alterações da capa que foi divulgada ao publico. Pelo que parecia a edição seria com 3 caixas de Blu-ray (uma para cada filme) mas ao que parece a edição revelou-se apenas numa caixa com os 3 discos. Tal como aconteceu no Brasil e como irá acontecer no Reino Unido. Pela lógica o mesmo acontece com a trilogia em DVD, por isso tenham isso em atenção. MAs nem tudo é mau, A edição que vemos abaixo mostra uma só caixa mas trás uma slipcase (luva protectora) que dá mais valor a esta edição. Certamente que a Edição em Blu-ray do primeiro filme, não irá conter essa mesma sorte da luva, mas continua a ser uma boa edição (podia ser melhor)

FOTOS DA TRILOGIA EM BLU-RAY









Sinopse...

Uma história inesquecível, animação deslumbrante, personagens adoráveis e uma banda sonora vencedora de vários prémios são os ingredientes deste clássico da Disney, O Rei Leão. O Rei Leão segue as aventuras de Simba, a alegre cria de leão que “mal pode esperar para ser rei.” Mas o seu invejoso Tio Scar tem os seus próprios planos no que toca à ascensão ao trono e força o exílio de Simba do Reino. Sozinho e à deriva, Simba depressa encontra no hilariante suricata, Timon e no seu bondoso amigo javali de nome Pumba, os seus novos companheiros de aventura. Levado pelo lema “Hakuna Matata” e pelo modo despreocupado com que os seus novos amigos encaram a vida, Simba acaba mesmo por ignorar as suas responsabilidades, até ao momento em que percebe o seu destino e volta ao Reino para reclamar o seu justo lugar no “Ciclo Sem Fim”. O Rei Leão é um clássico da Disney adorado por muitos e conta no seu elenco com vozes estelares como as de Matthew Broderick, Nathan Lane, Whoopi Goldberg, James Earl Jones, Jeremy Irons, Ernie Sabella, Jonathan Taylor Thomas, Robert Guillaume, Cheech Marin e Moira Kelly. O Rei Leão é uma alegre comédia com uma mensagem de coragem, esperança e lealdade. Uma história intemporal para todas as idades.

Realizadores: Roger Allers, Rob Minkoff
Actores de versão dobrada em português: Fernando Luís (Rafiki; Zazu), Carlos Freixo (Simba Adulto), Claudia Cadima (Nala Adulta), Rogério Samora (Scar), José Raposo (Pumba), André Maia (Timon)
Género: Animação, Comédia, Aventura, Épico

Não percas a oportunidade de teres o Rei em tua casa. Escolhe já a tua edição em Disney DVD, Blu-ray Combo Pack (1 Blu-ray + 1 DVD) ou a Trilogia (em DVD ou Blu-ray)

22 DE DEZEMBRO NO CINEMAS


Artigos Relacionados

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Posso adiantar que a edição Blu-ray+DVD não traz slipcase, pelo menos naqueles exemplares que vi à venda.
A box da trilogia em DVD traz caixas individuais para cada filme.
Quanto a esta slipcase da trilogia em blu-ray tem um acabamento brilhante (glossy) nas personagens que aparecem na parte da frente e no verso tem esse acabamento nos posters de cada filme bem como na frase "A Espera Terminou!"
Estou bastante satisfeito com este lançamento e os filmes estão com uma qualidade espectacular.
Abraços

19 de outubro de 2011 às 19:41
Ocean Girl disse...

Fazem ideia se será possível comprar no Reino Unido o Bluray (Trilogia) com tradução portuguesa e se a esta versão será igual à portuguesa? Pelo que percebi os três filmes virão também apenas numa caixa. Muito obrigada

19 de outubro de 2011 às 22:34
Anónimo disse...

Supostamente o 1º filme terá áudio e legendas PT-PT mas não há certezas e só a partir de dia 7 (talvez uns dias antes) é que se poderá ter a certeza quando as pessoas começarem a receber as encomendas e a colocarem fotos e vídeos online.

19 de outubro de 2011 às 23:00
Clássicos Walt Disney disse...

Sim, a edição do Reino Unido, em principio, terá audio e legendas em pt-pt. O problema é como o Neo diz, não ha certezas, nem das sequelas, mas o blogue irá mostrar a melhor compra. Se entrretanto nao quiseres esperar pelo post espcial seria bom dares uma vista de olhos à edição que será lançada em Espanha. Esse temos a certeza que terá audio e legendas em pt-pt. Vê aqui: http://www.zonadvd.com/modules.php?name=News&file=article&sid=19939

20 de outubro de 2011 às 12:33
Ocean Girl disse...

Muito obrigada :)
Eu queria mesmo os três em Blu-ray :D
Acho que vou esperar por 7 de Novembro para ver. Prefiro ter capa em Inglês ou Português.

21 de outubro de 2011 às 20:45

Enviar um comentário