Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



22/07/11

Primeiras informações acerca de «Carros 2» em Blu-ray

A Walt Disney Studios Home Entertainment começa a fazer a divulgação do mais novo lançamento da Pixar Animation Studios, “Carros 2” (Cars 2), ainda em cartaz nos melhores cinemas de todo o mundo. O animado chegará as lojas dos Estados Unidos no dia 08 de Novembro de 2011, em quatro edições: DVD + Blu-ray, Blu-ray + DVD, Blu-ray 3D e o box especial “Edição do Director"
De acordo com os sites de Blu-rays norte-americano, apenas o Blu-ray 3D apresentará um Blu-ray exclusivo de extras. O box especial intitulado “Edição do Director” traz um total de 11 discos, com o filme original, a continuação e “Carros Toon: Os Contos de Mate“, todos em Blu-ray, DVD e Cópia Digital, além da edição Blu-ray 3D e o Blu-ray de bónus especiais de “Carros 2“.

A embalagem do box também é diferente, apresentando uma pequena réplica da personagem John Lassetire, em “Carros 2” e o autógrafo do diretor. O preço sugerido para venda está $79.99 dólares (aproximadamente 56 euros), na loja norte-americana on-line, Amazon.
A seguir vê as capas das diferentes edições do filme em Blu-ray e a Edição do Director (John Lasseter).

EDIÇÃO EM DVD + BLU-RAY (CAPA DO DVD)


EDIÇÃO EM BLU-RAY + DVD (CAPA BLU-RAY)


EDIÇÃO EM BLU-RAY 3D



EDIÇÃO DO DIRECTOR

Esta Edições são esperadas para Novembro nos Estados Unidos da América, ou seja, por enquanto as informações sobre os lançamento em Portugal ainda demorará alguns meses.

Para já o filme encontra-se espalhado pelos cinemas de todo o Mundo e com uma grande bilheteira, digna da PIXAR Animation Studios

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário