Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



04/05/11

[Especial] «Winnie the Pooh» nos Cinemas a 5 de Maio

O 51º clássico da Walt Disney (em Portugal será é o 53º) estreará amanhã nos cinemas Portugueses com personagens que já todos conhecemos. Sim, «Winnie the Pooh» voltará aos cinemas amanhã com uma história totalmente nova e digna do seu autor original (escritor A. A. Milne).
Este filme não será apenas mais um da franquia Winnie the Pooh, nem um dos filmes lançados directamente para DVD como «Tigre - O Filme» e «Piglet - O Filme», mas sim recuperar as 3 primeiras curtas-metragens de 1968. Neste Especial mostramos-te alguns vídeos traduzidos e/ou dobrados em português do mais recente Clássico Disney que irá para os cinemas após o lider de bilheteiras nacionais conquistar Portugal inteiro (O filme «Entrelaçados»).

Em primeiro será uma noticia extraída do Canal Generalista - SIC onde uma repórter se deslocou até aos realizadores do filme e os entrevistou (Stephen J. Anderson e Don Hall)


ENTREVISTA COM OS DIRECTORES


A ANIMAÇÃO DO FILME


DESENHAR WINNIE


HOMENAGEM AO MELHOR CONTADOR DE HISTÓRIAS - WALT DISNEY 


TRAILER OFICIAL DOBRADO EM PORTUGUÊS


Por fim a a EMI Music Portugal lançou o CD da Banda Sonora do filme, mas como já é habitual, apenas comercializou a Versão Original, ficando a portuguesa para ser ouvida apenas através do filme.

CAPA DO CD


Disponivel em 


MÚSICA «Winnie the Pooh» cantado por Zooey Deschanel


Zooey Deschanel fala sobre a história do filme



Não percam esta hilariante aventura a partir do dia 5 de Maio, só nos cinemas.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário