Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



07/01/11

«Entrelaçados» poderá ter Sequela e Série Televisiva



Ao que parece que a noticia do fim dos contos-de-fadas na Walt Disney Animation Studios foi rápida demais, pois com o sucesso de crítica e de público de Entrelaçados (Tangled), os realizadores Byron Howard (Bolt) e Nathan Greno já começaram a pensar na sequência da longa-metragem.
De acordo com o Moviehole, os os realizadores já começaram a pensar na continuação. “[John] Lasseter (chefe da Walt Disney Animation Studios) tem uma regra: não fazer sequências que não sejam melhores que o original. Nós não fazemos uma segunda parte só porque o primeiro filme foi muito bem nas bilheterias“, afirmou Greno.
Dito isto, vamos começar a pensar em uma grande história sobre Rapunzel. Nós definitivamente queremos uma sequência“, finalizou.
Entrelaçados” (Tangled) é a 52º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios e mostra a aventura do mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, que se esconde numa misteriosa torre, convertendo-se, assim, no refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente de cabelos dourados com mais de 20 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para a liberdade, e decide fazer um acordo com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de acção, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protector e um bando de rufiões. o filme dura cerca de 1h30m
No elenco de dobragem do animado foram confirmadas as participações de Pedro Caeiro e Henrique Feist (Flynn Ryder), Bárbara Lourenço e Anabela Pires (Rapunzel), Rita Alagão e Helena Montez (Mãe Gothel), entre outros.
A Banda Sonora é apresentada com 20 canções assinadas pelos grandes compositores Alan Menken (vencedor de oito Prémios da Academia, criador das mais belas canções de vários clássicos animados da Walt Disney Pictures, como “A Pequena Sereia“, “A Bela e o Monstro“, “Aladdin“, “Pocahontas“, “Uma História de Encantar“, entre outros) e Glenn Slater (trabalhou ao lado de Menken em “O Paraiso da Barafunda” e nos musicais da Broadway “Mudança de Hábito” e “A Pequena Sereia“).

Artigos Relacionados

1 comentários:

Mariana disse...

Iria ser uma sequela interessante:)

7 de janeiro de 2011 às 20:18

Enviar um comentário