Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



06/01/11

Anunciada Capa da Edição Diamante de «O Rei Leão»


Agendado para ser lançado em Outubro deste ano, O Rei Leão Edição Diamante já tem capa divulgada. Pouco tempo depois de estarem disponíveis as Capas do Blu-ray e do DVD de Bambi na mesma Edição, eis que a Disney decidiu-se antecipar e mostrar a todo o mundo a arte reservada para um dos maiores clássicos de todos os tempos. Ainda assim apresenta divergências perante o público/fãs mais chegados da Disney. A arte.

dos grafismos não está propriamente apresentada do modo como estamos habituados a ver mas sim, algo, no mínimo, original. Uma forte hipótese de ter este aspecto é pelo facto de este clássico ser igualmente lançado ese ano nos cinemas novamente. Mas só que desta vez ainda mais real, em Disney Digital 3D.
Para além dO Rei Leão também outro título da colecção Diamante foi convertido para 3D que será lançado também este ano (primeiramente agendado para 2010)

As Capas dos dois filmes podem ser vistas abaixo. Foram retiradas de uma publicidade onde muitos mais títulos da empresa se encontrarão igualmente para venda brevemente em 3D.

CAPA DO BLU-RAY DA EDIÇÃO DIAMANTE, NORTE-AMERICANO


OUTROS LANÇAMENTOS EM DISNEY DIGITAL 3D PARA 2011

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário