Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



03/12/10

Finalmente Site Aberto de «A Bela e o Monstro» em Portugal

Depois de tanto tempo de espera eis que a Disney Portugal abre finalmente o site de A Bela e o Monstro: Edição Diamante.
A arte do site é idêntica ao site original. Não dispondo de menos extras do que a versão original, o site deixa um pouco a desejar.

Podemos ver o trailer em português na página inicial do site mas quando queremos visualizar outros vídeos, reparamos que se encontram todos em inglês. Pena para os fãs em Portugal, não poderem ouvir excertos das músicas em português.

Mas como se isto não bastasse ainda à o separador dos Walpapers em questão. A primeira coisa que pensamos quando abrimos esse separador o que é? Se as imagens terão o logótipo e o nome das personagens em português, certo? Pois mas isso não é bem assim.
Vemos quase todos em português, mas quando chegamos ao Gaston ou à Fifi deparamo-nos com o wallpaper totalmente em Inglês. Que Portugal não se esforça em mudar o texto dos trailers dobrados da Disney, já sabemos, mas pelo menos podiam mostra as imagens decentemente dobradas. Mas também ou era isto ou nada.

Brevemente colocaremos aqui todos os wallpapers que estiverem no site oficial.

Até lá, visitem o site AQUI e digam a vossa opinião acerca deste assunto.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário