Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



17/12/10

«Entrelaçados» já tem capa definida do Blu-ray nos E.U.A.


O mais novo conto de fadas musical da Walt Disney Animation Studios, “Entrelaçados” (Tangled), já tem capas para lançamento em Blu-ray nos E.U.A.
A arte das capas do Blu-ray e do Blu-ray 3D, serão parcialmente iguais aos posters divulgados em variados países, nomeadamente em Portugal. Ora isto é uma novidade vinda da Disney, pois sempre que lança um filme em DVD e Blu-ray, possui uma arte completamente nova. A Disney optou, tal como fez com «Alice» de Tim Burton, em colocar na borda azul do Blu-ray algo que caracteriza-se alguma pesonagem do filme. Neste caso é o cabelo de Rapunzel que envolve toda a capa.
Até agora, apenas as capas dos filmes em Alta Definição foram divulgas, e a capa do DVD está por saber.
Vê em baixo a arte das duas versões do filme.
CAPA AMERICANA EM BLU-RAY

CAPA AMERICANA DO BLU-RAY 3D

Produzido pela Walt Disney Animation Studios, Entrelaçados” (Tangled) mostra quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde numa misteriosa torre, tornando-se refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com 21 metros de cabelos dourados, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há quase 18 anos, e decide fazer um acordo com o ladrão. Assim começa a aventura desta dupla, repleta de acção, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protector e um gang da pesada. O filme tem cerca de 100 minutos, e todos são se pura Magia Disney.
No elenco de dobragem do filme, dirigido por Byron Howard (Bolt) e Nathan Grenno, foram confirmadas as participações de Zachary Levi (Flynn Ryder), Mandy Moore (Rapunzel), Donna Murphy (Mother Gothel, a vilã), Ron Perlman (Stabbington Brother), M.C. Gainey (Captain of the Guard), Jeffrey Tambor (Big Nose Thug), Brad Garret (Hookhand Thug) e Paul F. Tompkins (Short Thug).
E Portugal, o filme já estreou e conta as vozes de Pedro Caeiro (Flynn Rider), Bárbara Lourenço (Rapunzel), Henrique Feist (Flynn, voz cantada), Anabela Pires (Rapunzel, voz cantada), Rita Alagão (Mãe Gothel) e Helena Montez (Mãe Gothel, voz cantada), entre outros. Na direcção de dobragens está Carlos Freixo director de dobragens de muitos filmes da Disney, nomeadamente do enorme sucesso mundial O Rei Leão.
A Banda sonora é apresenta com 20 canções assinadas pelos grandes compositores Alan Menken (vencedor de oito Prêmios da Academia, criador das mágicas canções de vários clássicos animados da Walt Disney Pictures, como “A Pequena Sereia“, “A Bela e o Monstro“, “Aladdin“, “Pocahontas“, “Uma História de Encantar“, entre outros) e Glenn Slater (trabalhou ao lado de Menken em “Paraíso da Barafunda” e nos musicais da Broadway (“A Pequena Sereia“).
JÁ PODES VER ENTRELAÇADOS EM DISNEY DIGITAL 3D NOS VÁRIOS CINEMAS ESPALHADOS PELO PAÍS

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário