Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



27/11/10

Comemoração dos 50 Clássicos Walt Disney

A Disney Animation Studios divulgou um vídeo comemorativo dos 50 clássicos, desde a histórico começo de Branca de Neve e os Sete Anões à mais recente aventura, Entrelaçados.

O Blog Apresenta-vos abaixo o vídeo com a numeração e identificação de cada clássico.
Mas perguntam-se porque motivo são 50? Não eram 52?

Sim isso é verdade, mas só em território nacional. Os títulos Selvagem e Piglet - O Filme são as duas longa-metragens em falta nesta lista. Mas como a lista é dos E.U.A. podemos afirmar que a história de Rapunzel é considerado o 50º clássico da Walt Disney Animation Studios.

ENTRELAÇADOS - VÍDEO COMEMORATIVO DOS 50 CLÁSSICOS DA WALT DISNEY


Podes ver a lista que o teu blog criou só para vocês, onde os dois títulos acima mencionados, estão incluídos.




Artigos Relacionados

4 comentários:

creepysantos disse...

podes fazer um logo para colocar nos videos do meu blog por favor? o http://magiadisneyportugal.blogspot.com/

27 de novembro de 2010 às 16:57
Mariana disse...

É muita magia junta:)

28 de novembro de 2010 às 13:39
Anónimo disse...

Olá parabéns pelo o blog, adoro todas as histórias Disney, ainda sou pequeno mas vou ficar marcado para sempre com os melhores clássicos disney! Quando vi este video só tenho a dizer que devias ganhar um prémio, o video está muito bem feito, o visual é muito bom, Parabéns, Clássicos Walt Disney Blog!!!

Eu também tenho um blog e gostava que fosses meu parceiro, mas por favor não penses que eu só estou a dizer bem para aceitares este pedido, mas não, PARABÉNS!!!

Meu blog é: http://mundodadiversao.blogs.sapo.pt!!! Parabéns!!

30 de novembro de 2010 às 17:47
creepysantos disse...

o vídeo não foi feito por ele ja havia no youtube ele sacou o video e depois so pôs os nomes dos filmes

1 de dezembro de 2010 às 01:59

Enviar um comentário