Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



28/11/10

«Bambi: Edição Diamante» e sua Sequela, em Portugal, em Março

Chegou a vez de vos divulgarmos um pouco sobre a edição Diamante de Bambi.
Esta semana, a Zon Lusomundo divulgou as primeiras informações acerca do lançamento desta edição e do lançamento da sua sequela.

Pois é, ao que parece Bambi: Edição Diamante, irá ter a mesma sorte, em Portugal, que teve A Bela e o Monstro: Edição Diamante. Será possível adquirir o clássico e também a sequela, Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta para os grandes coleccionadores Disney.

As informações divulgadas são escassas mas dá para alegrar os fãs portugueses da Disney e em especial do Bambi.
Foi divulgado que esta Edição Diamante chegará a Portugal durante o mês de Março (pouco tempo de pois os EUA), tal como aconteceu com os dois primeiros títulos da colecção Diamante. MAs desta vez o lançamento da sequela será lançado praticamente aquando ao contrario do que a aconteceu com A Bela e o Monstro (1º sequela, 03 de Dezembro, 2º sequela, Janeiro 2011).

Se for como os outros títulos Bambi: Edição Diamante será lançado em Edição: DVD - 2 Discos; Edição Combo Pack: (2 Blu-ray + DVD) e Edição de Coleccionador: DVD - 2 Discos + Livro

Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta será ,certamente, lançado em Edição: DVD e Edição Combo Pack: Blu-ray + DVD.

Ainda assim está atento ao teu blogue favorito pois podem surgir mais informações acerca deste clássico em Portugal, lá para o fim do ano, ou no inicio de Janeiro de 2011

TRAILER DOBRADO

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário