Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



31/08/10

Jogos de 'Entrelaçados'

A The Walt Disney Company Alemanha anda a acompanhar a Disney Original nos E.U.A. nas novidades.
Desta vez falo-vos de Entrelaçados, pois este filme anda a dar que falar nas novidades.
Divulgo-vos a Capas dos jogos.
Em Portugal apenas existe a informação do nome do filme podendo ser visto no site oficial e no site de cinema do sapo

CAPA DO JOGO PARA PC (ALEMANHA)



CAPA DO JOGO PARA WII (E.U.A.)

Artigos Relacionados

9 comentários:

Anónimo disse...

eu abaixei o film vosso
e adorei foi um maximo

19 de dezembro de 2010 às 16:37
Anónimo disse...

eu adoro o vosso filme.
sempre que beijo o vosso filme penso no cabelo da dela e muito grade de ter demorado muito tempo a fazelo.
UM ENORME BEIJINHO DA VOSSA FÁ.
CONTINUEM A FAZER MAIS FILME.

10 de setembro de 2011 às 19:13
Anónimo disse...

Eu adoro o vosso filme.
Sempre que beijo o filme fico a pensar no cabelo dela e muito grande e giro adoro o cabelo dourado.
UM GRANDE BEIJINHO DA VOSSA FÁ.
CONTINUEM A FAZER FILMES QUE SÃO MUITOS GIROS.

10 de setembro de 2011 às 19:18
Anónimo disse...

eu dize que queria jogos de rapariga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 de dezembro de 2011 às 18:42
Catarina disse...

O filme é bue cool, e muito giro, estou a ve-lo neste preciso momento! e ja o vi para ai umas 5 vezes e esta e a 6ª vez!

22 de dezembro de 2011 às 21:38
Anónimo disse...

o filme e bue cool

3 de abril de 2012 às 20:20
Anónimo disse...

ola eu sou o manuel queres ser meu amigo

3 de abril de 2012 às 20:22
Anónimo disse...

Eu adoro a rapunzel.
TEM CABELOS LOUROS E GOSTO DA MANEIRA COMO SE VESTE.
E quero ser amiga do manuel.
onde mora?
dá-me a tua respota.
Beijos
Joana

31 de maio de 2012 às 19:40
Anónimo disse...

Sou a Maior Fã dos Entrelaçados
O Eugene é lindo de morrer e a Rapunzel também é gira
Sempre que vejo o filme fico a pensar no beijo da torre e nas falas deles
Sei as falas do filme inteiro
Bjs desta Fã Fanáticamente Fanática

15 de fevereiro de 2013 às 19:01

Enviar um comentário