Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



07/08/10

Disney Store no NorteShopping já abriu



É verdade a Disney Store no NorteShopping já abriu as suas portas. No dia de abertura (21 de Julho de 2010) a nova loja Disney resolveu ser iniciada em grande com a presença do Mickey. da Minnie, do Donald e do Pateta. Estas personagens não se limitaram a fazer a festa na loja, mas sim pelo Centro Comercial inteiro.
Com cerca de 320 m2, é a segunda loja da autoria da Disney a estrear em Portugal, sendo a primeira no Centro Comercial Colombo estreada em 2007.

Assim sendo como amante do mundo clássico da Disney e membro deste blog visitei à uns dias a loja e fiquei surpreendido.

Irei descrever a planta da Loja e mostrar que realmente vale a pena haver mais uma loja destas em Portugal.
Como podes verificar o Blog Clássicos Walt Disney proporciona-vos em primeira mão algumas fotos da loja tanto do exterior como do interior.

Artigos Relacionados

11 comentários:

Anónimo disse...

Devo informar-vos da minha indignação quando, ontem ao adquirir um artigo para oferecer, passivel de partir, me foi informado pela operadora da caixa que não faziam embrulho de presentes. Podia obter uma embalagem propria mas teria que pagar 2,00 € pela mesma. Além disso, além de estar sujo de pó e a funcionária não se ter preocupado com isso, tambem não tinham papel proprio para proteger o artigo, de modo a evitar que o quebrasse. Não consigo perceber que uma loja conceituada no mercado não ofereça os serviços minimos ao cliente (embrulho para presente) e que tenham tal comportamento.Assim, a publicidade que farei à loja da Disney, no Porto, será negativa.
Cumprimentos.

15 de novembro de 2010 às 10:09
Anónimo disse...

Olá Disney store!

Adorava candidatar-me a um lugar de emprego na Vossa loja. Como o posso fazer?

beijinhos e obrigada

29 de novembro de 2011 às 14:28
Clássicos Walt Disney disse...

Boa tarde, nós somos apenas um site que divulga as informações, e não temos quaisquer ligações com a Disney Store. Pedimos desculpa se causamos algum incómodo

29 de novembro de 2011 às 20:23
Anónimo disse...

preciso de um fato da disney de princesa e outro de alice no pais das maravilhas

8 de fevereiro de 2012 às 22:17
Anónimo disse...

Hoje dia 19 de Março,entrei neste estabelecimento(DISNEY) e comprei 2 artigos,quando me dirigi ao balcão para pagar, perguntaram se era para oferta(é claro que era).Qual foi o meu espanto quando me disseram que teria de pagar o saco para transportar os ditos objectos.Confesso que nunca me aconteceu tal situação,pensei que me tinha enganado no estabelecimento (supermercedo,etc).Devo dizer que fiquei com um trauma e de agora em diante sempre que compre seja o que fôr, vou perguntar se temho de pagar o saco respectivo...lamentável e vergonhoso.

19 de março de 2012 às 21:14
Anónimo disse...

Afinal há mais gente a reclamar o que acabei de escrever.
Uma coisa é certa....esta atitude não trás prestígio à vossa loja e enquanto este procedimento continuar, eu não farei qualquer compra.Por mim vou fazer reclame à loja disney, mas pela negativa.Fica-vos muito mal.

19 de março de 2012 às 21:23
Anónimo disse...

ola!
eu queria MUITO ter mais uns bonecos Puffels, mas um dia destes eu pedi de proposito para ir ai , para ir comprar mais Puffles, mas nao havia.
sabem me dizer quando podera haver mais( o mais cedo possivel)?

BIJS, obrigada

24 de junho de 2012 às 17:55
Anónimo disse...

Embora este site apenas divulgue informações não posso deixar de deixar aqui esta reclamação.Enviarei copia para a Disney Store. Hoje dia 21 de julho 2012 ,fui comprar um presente de aniversario e fui informada que para embrulhar o presente as opções seriam adquirir um saco disney a 2,50 euros ou uma caixa a 2 euros.Embora possa considerar os preços excessivos o que me incomoda mais e acho inadmissível e que não dão aos clientes nenhuma alternativa de embrulho a não ser um saco plástico que a funcionaria gentilmente informou se não quer embrulhar sempre pode colocar num saco! em qualquer estabelecimento e ate supermercados e possível embrulhar um presente que como a loja disney deveria saber já que lida com produtos infantis as crianças adoram embrulhos e desembrulhar os presentes que recebem. Enfim... fiquei profundamente indignada com o discurso elaborado pela loja e que os funcionários tentam impingir aos clientes sobre protecção da natureza ,enfim parece-me que desconhecem papel reciclável. Também gostaria de saber a origem dos sacos que tanto apregoam de reutilizáveis mas que provavelmente virão de um pais longínquo com toneladas de emissão de carbono no seu transporte. Porque não utilizar papel proveniente de florestas sustentáveis que já agora existem em portugal. Peco desculpas pelo extenso comentário mas fiquei extremamente decepcionada com a loja de que tinha tão boa imagem. Tenho pena.

21 de julho de 2012 às 01:20
Anónimo disse...

Hoje 18 de Dezembro na vossa loja de Sonhos e Fantasias como e o vosso slogan aconteceu me algo muito grave que eu nao pensava que podesse acontecer,nao e que depois de comprar as prendas para os meus filhos(varias) fui para as caixas para pagar e pedi embrulho de oferta,fiquei estufacto quando a funcionaria me disse que as embalagens de oferta tinham acabado.Meus amigos acabaram nesta altura de tantas fantasias e sonhos das criancas como e de apraxe no Natal isto e impensavel nesta data e nesta loja,e imperdoavel.Esta loja salvo muito raras excepcoes so vende artigos para Oferta e como tal acabaram o embrulhos?Eu proprio nunca mais comprarei nada nesta loja.Lamento tal esta tomada de atitude mas tem que ser.Luis Mesquita

18 de dezembro de 2012 às 22:03
Anónimo disse...

Tambem ja me aconteceu a mim nessa loja fiquei furioso trouxe o presente debaixo do braco pelos corredores e todas as pessoas que encontrei nesse dia contei o sucedido e claro e as reaccoes foram muito negativas.De certeza que eu e essas pessoas vao pensar duas vezes se irao a vossa loja.Quanto a mim coloco muitas duvidas em voltar com muita pena minha e principalmente pelos meus filhotes que sao os vossos potenciais clientes.Coitadinhos

18 de dezembro de 2012 às 22:16
Anónimo disse...

gosto muito da disney

11 de março de 2013 às 12:55

Enviar um comentário