Clássicos Walt Disney. Com tecnologia do Blogger.



05/08/10

Lançamentos de Junho, Julho e Agosto

A Zon Lusomundo divulgou os lançamentos dos filmes que estarão á venda nas lojas como Worten e Fnac. Apesar disto não será lançado nenhum filme clássico, mas sim filmes mais comerciais e live-action
Para não nos desviarmos do objectivo principal do blog vou apenas mostar a lista obtida na Disneydvds.blogs.sapo.pt

A 9 de Junho

Toy Story: Os Rivais - Edição Especial - DVD

Toy Story: Os Rivais - Edição Especial - Blu Ray

StarStruck: O Meu Namorado é uma Super Estrela - DVD

Hannah Montana: 3ª Temporada - Volume 2 - DVD

Os Feiticeiros de Waverly Place: 1ª Temporada - Volume 2 em DVD

Sunny Entre Estrelas: 1ª Temporada - Volume 2 em DVD

Lilo & Stich: A Serie - Disco 3 - DVD

Lilo & Stich: A Serie - Disco 4 - DVD



A 9 de Julho


Alice no País das Maravilhas - Tim Burton - Blu Ray Combo (BD + DVD)

A Casa do Mickey Mouse: Vamos Acampar - DVD

Os Meus Amigos Tigre e Pooh: Joga e Brinca Também Tu - DVD

Manny Mãozinhas: A Festa de Aniversário - DVD

Little Einsteins: À Descoberta da Natureza - DVD

A 21 de Julho

Toy Story 2: Em Busca de Woody - Edição Especial - DVD

Toy Stroy 2: Em Busac de Woody - Edição Especial - Blu Ray

Estão Todos Bem - DVD

A 4 de Agosto

Lilo & Stich: A Série - Disco 5 - DVD

Lilo & Stich: A Série - Disco 6 - DVD


A 25 de Agosto 

Alice no País das Maravilhas - Tim Burton - DVD

Pack Especial: Alice no País das Maravilhas + O Estranho Mundo de Jack - DVD (ambos)

A Casa do Mickey Mouse: A Grande Aventura no Espaço - DVD

Manny Mãozinhas: A Grande Corrida - DVD

Little Einsteins: Uma Aventura Miniatura - DVD

Hannah Montana: 3ª Temporada - Volume 3 em DVD

JONAS: 1ª Temporada - Volume 2 em DVD

Os Feiticeiros de Waverly Place: 1ª Temporada - Volume 3 em DVD

Sunny Entre Estrelas: 1ª Temporada - Volume 3 em DVD

A Melodia do Adeus - DVD

A Melodia do Adeus - Blu Ray

Artigos Relacionados

3 comentários:

João F. disse...

Olá!! Tu comentas-te o meu blog eu eu quero te responder:

Olha, para saber quando a Disney e a Zon Lusomundo lançam os DVDs tens que fazer com que a Zon Lusomundo apoie o teu site (o que é um pouco dificil). Por isso podes ir buscar informações à internet ou assim o que e muito facil, e eu ate te posso dizer também as datas!

E que tal fazer tipo uma associação de blogs? Tu apoias o meu e eu apoio o teu!! Que achas?? Por favor responde!!

7 de agosto de 2010 às 18:06
Clássicos Walt Disney disse...

Eu acho isso uma boa ideia. Uma parceria!
Mas de que blog es tu? para eu poder por o teu blog aqui

14 de agosto de 2010 às 12:45
Anónimo disse...

onde posso arranjar o guarda velas do estranho mundo de jack pois parti o meu e daria no máximo 15 a 20 euros
isso e não só compraria muitas mais coisas, se existisse uma coluna na loja no nort shopping só sobre ele

15 de maio de 2012 às 12:23

Enviar um comentário